11/08/2018

Homem de 55 anos fica em estado grave ao ser esfaqueado por ex-presidiário em Cocal


O senhor Francisco das Chagas Alves de Carvalho, de 55 anos, foi lesionado com três violentas perfurações de faca, da qual duas atingiram-lhe a região das costelas e uma na altura do rim (todas as lesões foram do lado direito). O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (10/08), por volta das 20:00 horas, no Conjunto Habitacional João Cartomante, situado no Bairro Santa Teresinha em Cocal, município da região Norte do Piauí. 


Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Capitão Ronald atendeu a ocorrência, onde foi informada por testemunhas que o agressor trata-se de um ex-reeducando do sistema prisional, identificado como Antonio Marcos Vieira Carvalho, de apenas 21 anos, entretanto, apesar da pouca idade, já é um velho conhecido da polícia. 

Ainda segundo informações repassadas ao militares, o crime aconteceu na casa da vitima, mas a motivação ainda é desconhecida e passará a ser investigada pela Polícia Civil, que abrirá um inquérito. Os PMs realizaram diligências no intuito de capturar o acusado, mas não lograram êxito. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vitima e a encaminhou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), onde, ao dar entrada, foi levada de imediato para o centro cirúrgico. O estado de saúde do senhor Francisco das Chagas é considerado grave.

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES