07/08/2018

Secretaria de Saúde vai reestruturar serviços oftalmológicos no município para zerar filas de espera


A nova sala de oftalmologia está sendo concluída pela secretaria municipal de saúde, com vários equipamentos novos e modernos, que irão possibilitar a reestruturação completa do setor, para atender a população. A inauguração está marcada para o aniversário de Parnaíba.


O secretário de saúde, Leonardo Correia, diz que a chegada desses novos equipamentos vem ao encontro das necessidades da população que há tempos faz cobranças junto ao município por esses serviços.


“Com o novo espaço sendo instalado no CES – Centro de Especialidades de Saúde – com uma estrutura mais adequada, vai ser possível oferecer um atendimento de maior qualidade, e consequentemente prestar um serviço melhor para a população” – destaca Leonardo. 


Com isso o secretário disse que espera conseguir reduzir a fila de espera. “Serão disponibilizados 3 médicos para realizar consulta semanalmente e cada um atenderá cerca de 50 pacientes, no total de 150 consultas semanalmente. Esperamos reduzir o tempo de espera por um atendimento oftalmológico”, afirmou Leonardo.


Leonardo garante que o governo municipal está possibilitando uma realidade totalmente diferente da que vinha funcionando até agora no serviço. “O foco agora é melhorar o atendimento na saúde de Parnaíba para a população”, frisou.




O CES está situado na Praça Santo Antônio, no Centro de Parnaíba, no mesmo prédio do Ministério Público Estadual.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES