21/08/2018

Polícia Civil prende homem acusado de ter cometido vários crimes na região de Parnaíba


A Polícia Civil do Piauí, representada pela DEPATRI em parceria com a Polícia Civil do Ceará, representada pela Delegacia Regional de Crateús deu cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão preventiva em desfavor do nacional FRANCISCO ELSON DE SOUSA COSTA, nas cidades de Crateús e Novo Oriente/CE. 




Na ocasião foi apreendida arma de fogo espingarda calibre 36 e diversos cartuchos. FRANCISCO ELSON é criminoso contumaz e encontrava-se foragido após praticar diversos crimes de estelionato e furto qualificado nas cidades de Parnaíba, Buriti dos Lopes e Luis Correia. 

FRANCISCO ELSON é criminoso interestadual e aplicava golpes em agências bancárias de todo nordeste, quando trocava cartões das vítimas e sacava todo dinheiro que tinha nas referidas contas/poupança e responde a diversos processos em vários estados.

A Polícia Civil aproveita a oportunidade para reforçar a divulgação da ferramenta para a realização de denúncias anônimas (link acima), o que facilita sobremaneira as investigações e conclusões dos delitos investigados.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES