28/08/2018

PI: Motorista que colidiu em bomba de posto estaria drogado e dirigia carro nu


O motorista que derrubou a bomba de um posto de combustíveis na Zona Sul de Teresina, e depois colidiu com uma estação de passageiros, estaria drogado e dirigia o carro completamente nu na hora do acidente.




Ele foi identificado como Leonardo e estava transtornado após a colisão e foi amarrado por frentistas e outros motoristas que passavam pelo local.

O caso aconteceu por volta de 4h desta terça-feira (28/08) e um incêndio foi iniciado no veículo, mas foi rapidamente controlado.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local e o encaminhou em uma ambulância para o Hospital de Urgência de Teresina.

 
 Reprodução Cidade Verde

Alguns testemunhas contaram que ele já vinha da Zona Leste transtornado. Leonardo teria dito no hospital que consumiu cerca de R$ 500 de crack sozinho, por isso estava naquela situação.

O homem dirigia o carro na contramão na avenida Valter Alencar quando atravessou o posto e foi parar na estação de passageiros da avenida Barão de Gurgueia.


Leonardo estaria numa crise de abstinência e voltou a usar a droga, ficando naquele estado. O homem não falava coisa com coisa quando foi retirado do carro e ainda se recupera no hospital.

O caso continua sendo apurado e Leonardo deve ser ouvido pela polícia quando se recuperar do efeito do crack.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES