29/08/2018

Bandidos roubam fiação subterrânea da Praia da Pedra do Sal

Operários contabilizam o prejuízo deixado pelos bandidos

Já tão esquecida pelo governo do Estado e pela secretaria estadual de Turismo, que tem à frente o candidato a deputado estadual, Flávio Nogueira Filho (PDT), a praia da Pedra do Sal foi mais uma vez alvo da bandidagem. Desta vez levaram praticamente toda a fiação subterrânea da orla marítima, prejudicando enormemente os proprietários de restaurantes e bares, que inclusive, relatam o roubo frequente aos estabelecimentos. 

Flávio Nogueira Filho com Wellington Dias durante cerimônia na praia para a assinatura da obra de serviço para a urbanização da orla marítima

No total, foram roubados cerca de 400 metros de cabo de cobre. Nem o Parque Eólico Complexo Delta da Ômega Energia escapou, sendo que a fiação da geradora de energia elétrica por meio do vento, também foi subtraída pelos infratores. Na semana passada, os bandidos já haviam levado uma caixa d’água de 5 mil litros de um dos bares.


Vídeo de proprietário de um bar na praia em protesto contra a falta de segurança



Revoltada, dona Lucilene Maria (denunciante do vídeo acima), integrante da Associação dos Comerciantes de Bares e Restaurante da Praia da Pedra do Sal, disse que quando o governador Wellington Dias (PT) este na praia, em junho deste ano, quando assinou a ordem de serviço para a lendária urbanização da orla marítima da Praia da Pedra do Sal, ela entregou pessoalmente nas mãos dele um documento redigido pelos comerciantes revindicando principalmente segurança.



“Eu entreguei pessoalmente o documento nas mãos dele, mas infelizmente este político só vem à nossa região pedir voto e depois desaparece, esquece da gente. Não aguentamos mais, isso é uma vergonha”, protestou a comerciante. 

Fonte: O Piauí/Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google