29/08/2018

Bandidos invadem casa, roubam carro e levam adolescente como refém em Cocal dos Alves

Foto do carro roubado em Cocal dos Alves

Criminosos armados invadiram uma casa, roubaram um automóvel corsa, ano/modelo 1998, de cor verde metálico, com placas LCF-8196/Piripiri-PI, três smarthphones, e levaram uma das vitimas como refém. Eles ainda abandonaram um carro com registro de roubo/furto, utilizado para chegar ao local. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (27/08), em uma residência localizada nas proximidades da Escola Augustinho Brandão em Cocal dos Alves, município da região Norte do Piauí.




De acordo com informações repassadas a polícia, no momento do crime haviam quatro pessoas na casa, sendo três mulheres (duas adultas e uma adolescente de 17 anos) e um garoto. O grupo era formado por três bandidos, na qual dois adentraram o imóvel e renderam as vitimas, e um terceiro ficou dando apoio pelo lado de fora. 



Após roubarem o carro e os celulares das vitimas, eles levaram a adolescente como refém. A jovem foi libertada PI-213, rodovia que liga Cocal à Viçosa do Ceará, nas proximidades do Posto Fiscal da Sefaz da localidade Pirapora.

Carro abandonado pelos criminosos durante a fuga

O caso foi registrado na Delegacia da cidade de Cocal. Os investigadores da Polícia Civil estão em diligências, tendo inclusive uma linha de investigação e alguns suspeitos.

Qualquer informação precisa que leve ao paradeiro do carro, por favor, informar a polícia ou entrar em contato por meio do telefone/whatsapp: (86) 9.8148-5761.

CARRO ABANDONADO PELOS CRIMINOSOS
Na fuga, os criminosos abandonaram em Cocal dos Alves-PI um automóvel Chevrolet Classic, ano/modelo 2014/2015, de cor preta, com placas PME-8559/São Benedido-CE, com registro de roubo/furto, e pertencente a Thiago Rodrigues Pereira, de 32 anos, residente na cidade de São Benedito-CE.

Carro abandonado pelos criminosos durante a fuga

O veiculo já foi devidamente restituído ao seu legitimo dono no inicio da tarde de hoje (28). O carro foi roubado na noite deste domingo (26/08), por volta das 21h30min, na BR-222, na divisa entre os municípios de São João da Fronteira-PI e Tianguá-CE.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, no momento do crime o automóvel era conduzido por um senhor de 78 anos, avô de Thiago Rodrigues (dono do carro), que foi abordado pelos ocupantes de outro veiculo que seguia na mesma direção, na qual deram ordem de parada ao idoso mediante disparos de arma de fogo.

Fonte: Blog do Coveiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES