03/06/2018

Obras ´paralisadas em Parnaíba sem data para serem retomadas


Por que os representantes do governo do Estado em Parnaíba não se pronunciam nos meios de comunicação da cidade sobre as obras paralisadas do governo do Estado? Os transtornos que vem causando ao trânsito as paralisadas obras da Ponte Simplício Dias, são inomináveis. Isso sem se falar que jamais foi concluída e/ou sinalizada a estrada de acesso à Pedra do Sal. Será que agora com a liberação do milagroso empréstimo do governo junto à Caixa vai solucionar o problema?





Agora mesmo os políticos do governo estão pregando início das obras de revitalização da orla daquela praia. Desde março de 2016 que os governistas estaduais falam de uma emenda parlamentar do deputado federal Flávio Nogueira para a realização da obra. Um total de R$ 4,6 milhões deveriam ser repassados para a Secretaria de Estado do Turismo, para a elaboração e execução do projeto. Cadê?!

Pedra do Sal
Fala-se que na gestão do ex-prefeito Zé Hamilton o deputado Paes Landim conseguiu uma emenda em torno de 8 milhões de reais que teriam sido devolvidos porque a administração dele não teve a competência de executar a obra de revitalização da orla da Pedra do Sal.

Zé Hamilton reuniu moradores do Bairro para anunciar a obra que não saiu do papel

Mas o pior foram os recursos da ordem de R$ 9.203.216,30, anunciados em julho de 2011, para a obra de drenagem, na área do Piscinão no Bairro Piauí. As pessoa de lá nunca viram obra alguma. Continuam com o mesmo problema e ninguém sabe o paradeiro desse dinheiro. E é porque o Zé Hamilton é tido por alguns como um grande administrador. E se não fosse?!

Fonte: Blog do B. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES