22/06/2018

MPF recomenda melhorias nas instalações físicas da PF em Parnaíba

O documento foi assinado pelo procurador da República, Saulo Linhares da Rocha.


O Ministério Público Federal no Piauí expediu recomendação nº 3, de 14 de junho, ao delegado chefe da Delegacia de Polícia Federal em Parnaíba, Carlos Alberto Ferreira do Nascimento. O documento foi assinado pelo procurador da República, Saulo Linhares da Rocha.


O membro do MPF requereu o recolhimento dos veículos apreendidos na delegacia da PF em Parnaíba em depósito adequado e avaliação da possibilidade da iminente reforma contemplar, dentre outros pontos, melhorias na reserva de armas e munições (construção de sala-cofre e sala de manutenção), no depósito de bens apreendidos (ampliação e separação de drogas e produtos contaminantes) e na unidade de inteligência policial (ampliação).

O procurador considerou a necessidade de conservação dos bens apreendidos, em especial os veículos constantes na delegacia e destacou ainda que a recomendação tem o intuito de alertar o seu destinatário sobre as potenciais irregularidades nela descritas e possui a eficácia de notificar e constituir o seu destinatário em mora no dever de corrigir as falhas apontadas.

Outro lado
A assessoria de comunicação da PF em Parnaíba não foi localizada.

Por Wanessa Gommes/GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google