22/06/2018

“São João da Parnaíba” cresce em qualidade a cada novo apresentação: no Bairro do Carmo foi um sucesso


A 21ª primeira noite do XVIII São João da Parnaíba, na noite de ontem (21), mais uma vez arrastou uma multidão para prestigiar as apresentações. O evento foi realizado na quadra poliesportiva Mariano Souza, no bairro do Carmo, e a população presente não arredou o pé da quadra e prestigiou as apresentações das crianças da escola municipal Professor João Campos, que se apresentaram na abertura com “quadrilha tradicional” e as danças “só quero um xodó”; “é na sola da bota”; “feira da magia” e “clima de rodeio”.



As crianças foram divididas em grupos e em pouco tempo tiveram a oportunidade de marcar uma página nas suas vidas. O cantor Marquinho Araújo e a “Pegada Original” fizeram o público dançar para se esquentar no friozinho junino.


Em seguida, o público vibrou com a apresentação da quadrilha “Estrela Junina” do bairro Pedra do Sal. Logo após houve a apresentação do Boi “Estrela Mandacaru” mirim que este ano comemora 40 anos de existência.


A festa continua nesta sexta-feira (22), na quadra poliesportiva José Geraldo Alencar, no bairro São Vicente de Paula, com apresentações a partir das 19h.


Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing