17/05/2018

UNINASSAU Parnaíba oferta aulão preparatório para OAB

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da Instituição

A aula será ministrada no dia 19 de maio, das 8h às 12h

A Faculdade UNINASSAU Parnaíba está com inscrições abertas para aulões preparatórios da 2ª Fase do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site: https://extensao.uninassau.edu.br. A aula será ministrada no dia 19 de maio, das 8h às 12h.


De acordo com o coordenador de Direito da UNINASSAU Parnaíba, Phablo Rodrigues, serão disponibilizadas 300 vagas para egressos e alunos da Instituição revisarem as áreas de Direito Processual: Administrativo, Civil, Constitucional, do Trabalho, Penal e Tributário. “Nos aulões teremos uma preparação específica e continua nas áreas do conhecimento jurídico cobradas pela OAB, em que profissionais qualificados vão passar uma visão teórica, prática e concurseira para os estudantes”, comenta.

A segunda fase do Exame da Ordem será aplicada no dia 27 de maio. Bacharéis e concluintes de Direito aprovados na fase anterior terão que responder a quatro questões discursivas e redigir uma peça profissional na sua área de escolha. 

Assessoria de Comunicação Por: Sariny Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES