05/05/2018

Secretaria de Saúde do Município vai realizar concurso público também para médicos


Por determinação do prefeito Mão Santa, demonstrando preocupação com a recuperação do setor de saúde do município, que ao longo de 12 anos foi relegada a um plano secundário, a prefeitura de Parnaíba vai realizar concurso público para diversas áreas, inclusive para profissionais médicos. O objetivo, segundo o secretário Leonardo Correia, é suprir as necessidades da população, com um atendimento mais humanizado e que atenda a demanda dos usuários do sistema.


“Há mais de 10 anos a prefeitura não realiza concurso público para a saúde. Hoje a secretaria tem um gasto considerável com celetistas da área, sendo que, com o concurso, para efetivar profissionais, o impacto financeiro será quase o mesmo”, esclareceu o secretário Leonardo.

Ele disse que esteve em Teresina com o reitor da Universidade Federal do Piauí Arimatéia Dantas, e com o diretor do Campus Reis Velloso, Alex Marinho, para tratar do assunto, visto que o concurso será realizado pela COPESE (Coordenadoria Permanente de Seleção), da UFPI. “Estamos fechando com o setor jurídico os último detalhes do edital, que provavelmente será divulgado ainda este mês.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES