05/05/2018

Carro pega fogo em residencial de Parnaíba e assusta moradores

Bombeiros atenderam ocorrência ao serem chamados para atender a colisão entre carro e bicicleta. Comandante não confirmou ligação entre os dois casos.

Carro pega fogo em conjunto habitacional de Parnaíba

Um carro pegou fogo no começo da noite no residencial Joaz Souza, em Parnaíba, Litoral do Piauí, na mesma região onde aconteceu uma colisão entre um carro e uma bicicleta. O Corpo de Bombeiros não confirmou que os dois incidentes estejam interligados, mas que as chamas foram debeladas e o carro ficou completamente destruído após o incêndio.


Segundo o major Rivelino Moura, comandante do Corpo de Bombeiros, em Parnaíba, a equipe da corporação foi realizar um primeiro atendimento quando foi acionada para apagar o incêndio. “A equipe fez o atendimento a uma vítima de um acidente e constatou o incêndio nesse veículo. Não houve a informação que os dois estavam interligados”, disse o major.

Incêndio destruiu carro, segundo Bombeiros (Foto: Reprodução)

O major informou ainda que na colisão entre um carro e uma bicicleta uma pessoa ficou ferida. “Durante o atendimento veio a solicitação a 100 metros do local que havia um carro incendiando”, destacou o comandante.

O veículo foi totalmente queimado antes que os bombeiros apagassem as chamas. “Estamos fazendo o levantamento para saber as causas do incêndio. O carro era um carro popular e foi destruído completamente”, finalizou.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES