09/04/2018

Parnaíba recebe mais beleza com festival de flores de Holambra


As plantas ornamentais e as flores agradam muitas pessoas por conta da simplicidade e beleza. O Festival de Flores de Holambra chegou a Parnaíba na última sexta-feira (06/04) trazendo colorido e harmonia a Praça Antônio do Monte, centro de Parnaíba. A exposição e comercialização de flores seguem até quarta-feira. A Holambra é uma cidade brasileira do Estado de São Paulo, nome criado pela junção dos nomes Holanda, América e Brasil. Em Parnaíba as flores fazem muito sucesso. A aposentada Rita Golveia disse que já comprou adquiriu plantas ornamentais para toda a casa porque é apaixonada por flores.


Estão expostos mais de duzentos itens para que as pessoas escolham o que mais lhe agradam. A proposta está em divulgar uma das características mais marcantes de Holambra que é a cultura das flores. Um dos responsáveis pela organização, Manoel Neto, disse que as pessoas gostam muito toda a família prestigia a exposição de flores. Ele e sua equipe seguem por várias cidades do Brasil levando beleza e diversas opções de belas plantas.


Promover a interação em um ambiente familiar em torno da beleza das flores e ornamentos é um dos fins do festival de flores da Holambra. Nesta exposição em Parnaíba a partir de cinco reais já se pode fazer a aquisição de um bom arranjo. Fato é que os amantes de plantas e flores tem boa energia e estão de bem com vida. A aposentada Maria de Nazaré, de 77 anos, disse depois de ter perdido a perna direita se aproximou mais das plantas e assegurou que ama plantas e flores. A magia das flores está no significado que elas dão a cada momento da vida.


Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing