04/04/2018

Beneficiários de programas sociais receberão kits para TV Digital em Parnaíba


A Seja Digital tem como parte de suas atribuições distribuir kits gratuitos com antena e conversor para a população de baixa renda cadastrada em Programas Sociais do Governo Federal. Em Parnaíba, o sinal analógico será desligado em 05/12/2018.


A lista de beneficiários é fornecida pelo Ministério do Desenvolvimento Social para que a Seja Digital informe ao público por meio de cartas e campanhas de comunicação para possam entrar em contato e agendar a retirada dos equipamentos.

O kit gratuito com antena e conversor é destinado aos beneficiários de Programas Sociais do Governo Federal como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica e muitos outros. A sua TV vai ter muito mais qualidade de imagem e som com a TV Digital.


Para saber se está na lista fornecida pelo Ministérios do Desenvolvimento Social ou se o agendamento já está liberado em sua região, o beneficiário deve acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para 147 com o CPF ou NIS (Número de Identificação Social) fornecido pelo Ministério do Desenvolvimento Social em mãos. O agendamento será realizado inicialmente exclusivamente pelo número 147.

Com informações do Seja Digital, via Portal CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES