Comandante local negou que homem tenha tido dedo decepado. Ambos foram identificados, mas não foram localizados pela Polícia Militar.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/S/L/ZYknw0RjWZtj3ALzAqNA/delgacia-de-buriti-dos-lopes.jpg)
Delegacia de Buriti dos Lopes vai apurar ocorrido (Foto: Frank Cardoso/Portal Boca do Povo)
Um homem ficou ferido em Buriti dos Lopes após tentar ficar com o dinheiro de um idoso. Ao ser abordado o idoso retirou uma faca e acertou a mão do homem. Depois da confusão entre os dois, no fim da noite de sexta-feira (24), ambos fugiram do local. A Polícia Militar tomou conhecimento do fato e identificou tanto o homem, quanto o idoso, mas nenhum dos dois foi preso.
O comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM), sargento Francisco Vieira, explicou que o homem estava bêbado quando abordou o idoso e retirou o dinheiro que estava com ele. “Esse homem tentou tomar o dinheiro do idoso, que é violeiro, na praça. Um senhor de idade que pegou a faca com que estava e cortou o dedo dele”, disse o sargento Vieira negando que o dedo do homem tenha sido decepado.
O sargento também negou que tenha acontecido um assalto. “Esse que tentou tomar o dinheiro do senhor estava bêbado. Não foi assalto porque ele não fez uso de arma e não foi ameaça porque ele chegou e tomou o dinheiro do senhor. Na mesma hora o senhor fez o corte no dedo dele”, explicou o comandante do GPM de Buriti dos Lopes.
Nenhum dos dois homens foi encontrado pela polícia após o ocorrido. “Ele foragiu-se com o dedo cortado. O senhor que cortou também se evadiu. Eles foram identificados e foram feitas diligências para prender os dois, mas estão desaparecidos”, finalizou.
Fonte: G1 PI