24/02/2018

Saiba quem são os dois envolvidos na briga que terminou em tiros na Newland


Foram identificadas os dois homens envolvidos no incidente da manhã deste sábado (24/02) que deixou uma pessoa ferida Newland, concessionária Toyota, que fica localizada na Avenida Raul Lopes, Zona Leste de Teresina.



O rapaz que foi atingido com dois tiros, foi identificado como Diógenes Cassimiro, que foi levado para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina) com dois tiros de raspão, sendo um na perna e outro no braço.



O autor dos disparos foi identificado como Flábio Silva de Sousa. Este é empresário, dono do Raízes Amargas e da escola Cristo Rei. Ele já foi acusado de matar um caminhoneiro na Zona Leste de Teresina.


Crime em 2010

Imagem divulgada na época do crime 


Flábio foi acusado de matar o caminhoneiro Hélvécio Maia dos Prazeres, de 75 anos, nos cruzamentos da avenida Presidente Kennedy e Dom Severino, zona Leste de Teresina. A vítima foi atingida com seis disparos dentro do veículo e morreu na hora.




O empresário teria cometido o crime para vingar a morte do filho, que perdeu a vida em um acidente de trânsito o corrido por conta de um veículo com as mesmas características do de Hélcio. Porém, a vítima nada tinha haver com o ocorrido e morreu por engano.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES