06/12/2017

Detran abre visitação a lotes de veículos que vão à leilão

Medium leilaodetran

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) abrirá visitação para 132 veículos que serão leiloados no próximo dia 15 de dezembro. Os interessados poderão conhecer os lotes no depósito Vip Leilões, em Teresina, e nas Ciretrans das cidades de Parnaíba, Floriano e Picos. A visitação será das 8h30 às 17h30.

Ao todo, serão leiloadas 123 motocicletas e 9 automóveis, todos em condições de circulação. Na visitação, apenas a avaliação visual poderá ser feita, não sendo permitidos procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças. Os veículos estarão disponíveis à visitação a partir da próxima segunda-feira (11).

Qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição judicial, está apta a participar do leilão. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação.

Interessados em participar da modalidade online do leilão deverão se cadastrar previamente no site www.vipleiloes.com.br. Nas modalidades presencial e online é necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000, por meio de cheque ou depósito bancário. Se houver arremate, o valor será descontado, e não havendo, o valor será restituído ao participante. Os bens arrematados podem ser retirados até 30 dias após a data de emissão do Termo de Quitação e Liberação de Lote, fornecido pelo leiloeiro.

Os bens arrematados podem ser retirados até 30 dias após a data de emissão do Termo de Quitação e Liberação de Lote. O próximo leilão está previsto para o dia 23 de dezembro.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES