21/12/2017

Bravante se posiciona sobre o desaparecimento de parnaibano que caiu no mar do Rio de Janeiro

(Foto: Divulgação)

A Bravante, empresa contratada pela Petrobrás para prestar manutenção e apoio as embarcações no mar do Rio de Janeiro, para a qual o jovem marinheiro parnaibano Francisco das Chagas Oliveira da Silva Filho trabalhava, enviou na tarde desta quinta-feira (21) uma nota de posicionamento a redação do Portal PHB Em Nota, na qual esclarece os procedimentos que estão sendo adotados quanto ao desaparecimento do rapaz.

De acordo com a nota, a empresa está prestando toda a assistência à família de Francisco e que está colaborando com as operações de buscas realizadas pela Marinha do Brasil e investigações em curso. O documento esclarece ainda que foi acionada pelo comandante do navio Mar Limpo III sobre o desaparecimento do colaborador às 17h23 da segunda-feira (18) e que de imediato iniciou as buscas no local do acidente.

A empresa afirma que seguiu o protocolo necessário para este tipo de incidente e mobilizou com dedicação integral sua alta administração e corpo gerencial para acompanhar e prover o suporte às operações. A nota finaliza informando que segue em conexão direta e permanente com os órgãos responsáveis pela operação de busca e se orienta a partir das informações dessas autoridades.

Assim que soube do acidente, a família do jovem que reside no bairro Tabuleiro, se deslocou até a cidade litorânea de Macaé, a fim de acompanhar as buscas de perto.

(Foto: de uma rede social de Francisco Filho/Reprodução)

Confira abaixo a nota na íntegra:

POSICIONAMENTO PARA A IMPRENSA

A Bravante se solidariza com a família do colaborador desparecido e está prestando toda a assistência aos familiares. A empresa está colaborando com as operações de buscas realizadas pela Marinha do Brasil e investigações em curso.

A Bravante esclarece que foi acionada pelo comandante do navio Mar Limpo III sobre o desaparecimento do colaborador às 17h23 da segunda-feira (18/12). A comunicação para o início do processo de contingência se deu às 17h25. A empresa seguiu o protocolo necessário para este tipo de incidente e mobilizou com dedicação integral sua alta administração e corpo gerencial para acompanhar e prover o suporte às operações.

Ressaltamos que a Bravante está em conexão direta e permanente com os órgãos responsáveis pela operação de busca e se orienta a partir das informações dessas autoridades.

Debora Lafosse
Assessora de imprensa da Bravante


Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES