19/12/2017

Parnaibano desaparece no mar da Bacia de Campos, no RJ


(Foto: de uma rede social de Francisco Filho/Reprodução)

Segundo um site local, o trabalhador parnaibano Francisco das Chagas Oliveira da Silva Filho, de 23, desapareceu após cair no mar da Bacia de Campos, no estado do Rio de Janeiro, enquanto fazia manutenção no passadiço da embarcação "Mar Limpo 3", utilizada no recolhimento de óleo, que opera nas proximidades das plataformas SS-85 e FPSO, a 129 quilômetros de Macaé, no litoral daquele estado.


(Foto: Divulgação)

Embarcação voltou para o cais, no litoral do Rio, após acidente 
(Foto: Traffic Marinne/Reprodução) G1

O site informou ainda que Francisco sumiu Por volta das 16h30 de segunda-feira (18).

O trabalhador é contratado da empresa Bravante, que, segundo o SindipetroNF (Estatuto do Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense), só avisou a Petrobrás sobre o ocorrido por volta das 17h.

O G1 do RJ publicou que um inquérito será instaurado pela Marinha do Brasil para apurar as causas e responsabilidades do incidente. A empresa contratada está prestando assistência à família, segundo a Petrobras.


(Foto: de uma rede social de Francisco Filho/Reprodução)

O site apurou ainda que seis embarcações foram deslocadas e operam nesse instante no resgate. Além da Petrobrás, a Marinha também atua nas buscas para encontrar o trabalhador parnaibano.

A família de Francisco Filho tem esperança que ele seja resgatado com vida. Em Parnaíba, a família reside no bairro no Tabuleiro.

A família já se encontra no estado do Rio, e as buscas continua  para encontra o jovem parnaibano.


Matérias relacionadas







Por Renato Farias para o Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES