13/11/2017

Capitão da PM morre atropelado ao tentar atravessar avenida no Piauí


O capitão da Polícia Militar do Piauí, Claudino Craveiro de Abreu, 45 anos, morreu atropelado ao tentar atravessar a avenida Joaquim Nelson, na zona Sudeste de Teresina. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13) e a vítima teve morte imediata. 

De acordo com informações da Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (Ciptran), ele tinha acabado de sair de uma churrascaria. 

O condutor da moto que atropelou o PM foi identificado como Nataniel da Silva Pinheiro, preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes. O suspeito foi submetido ao teste de alcoolemia que teria confirmado a embriaguez. 

Claudino Craveiro era lotado no gabinete militar da Prefeitura de Teresina.

"A Prefeitura de Teresina se solidariza com os familiares e amigos do capitão da Polícia Militar do Piauí, Claudino Craveiro de Abreu, que faleceu na madrugada desta segunda-feira (13), vítima de um atropelamento. Capitão Craveiro, como era conhecido, era lotado na Assistência Militar da Prefeitura de Teresina desde 2013 e prestou relevantes serviços à cidade. Nesse momento de dor, deixamos nossos sinceros agradecimentos e registramos nosso mais profundo pesar", disse a nota da prefeitura. 


Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com
Com informações Notícia da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES