13/11/2017

Livre, leve e solto', posta suspeito de agredir mulher ao ser liberado



Uma jovem foi agredida, teve os móveis da casa destruídos na semana passada e seu namorado foi apontado como autor do crime. Ele chegou a ser preso, mas após pagar fiança, foi liberado e utilizou das redes sociais para falar que estava “livre leve e solto”, debochando da situação.


Karinny Beatriz ainda se recupera da agressão que sofreu do ex-companheiro, com o rosto machucado e braços cortados por uma faca usada pelo agressor que segundo ela é muito ciumento, e teria lido uma mensagem que a vítima recebeu de um amigo.

A estudante que ele teria ficado com ciúmes após ver uma conversa em uma rede social. "Quando chegou aqui em casa ele escondeu as chaves, escondeu meu celular, e cortou o botijão de gás, cortou a mangueira do registro, aí começou a chiar o botijão, só que eu pegue e corri e desliguei o registro, ele quebrou a mesa, as coisas de vidro, me agrediu com facão, barra de ferro tanto que quando a polícia chegou ele estava me agredindo com barra de ferro”, disse ela à TV Cidade Verde.

Em seu Facebook a jovem publicou imagens do dia da agressão e comentou: "Tai o resultado da justiça .. Bandido solto e tirando onda! Ms se eu tivesse morrido a justiça tava atrás querendo mídia!".


A estudante só não morreu, pois, os vizinhos acionaram a polícia. O homem foi preso em flagrante, quando ainda estava agredindo a vítima com uma barra de ferro. Karinny disse que vai procurar a delegacia da mulher para prestar queixa ainda nessa segunda feira (13/11), e espera que o ex-namorado seja punido.

“Só quero, não quero ver ele mais na minha frente, quero só seguir a minha vida e só. Que a justiça seja feita, se é que tem né”, finalizou a estudante, temendo sofrer novos ataques.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES