13/11/2017

Acidente entre três veículos deixa servidor morto; polícia suspeita de emboscada

De acordo com o delegado Paulo Gregório, um carro teria parado na pista bloqueando a passagem do servidor para tentar realizar um assalto. 

 
Acidente entre três veículos na BR-316 deixou um morto neste domingo (12) (Foto: Divulgação/ Polícia Civil) 

O servidor da Secretaria de Fazenda do estado, Raimundo Nonato Correia, morreu após colidir com dois veículos na localidade Bebedouro, no KM 140, próximo a Elesbão Veloso. A vítima, segundo a polícia, transitava no sentido Teresina-Aroazes. De acordo com o delegado Paulo Gregório, de Elesbão Veloso, o acidente ocorreu por volta das 19h20 de domingo (12) e o homem morreu no local. 

"Quando chegamos no local, havia duas colisões. Pela fragmentação e pelas informações de algumas pessoas, percebe-se que um carro parou no meio da pista como se fosse para fazer um assalto e o servidor vinha em sua caminhonete e desviou desse carro, mas ainda bateu e invadiu a faixa contrária. Nesse momento vinha uma carreta e aconteceu a segunda colisão", declarou.

 
Servidor morreu após duas colisões na BR-316 (Foto: Divulgação/Polícia Civil) 

Conforme o delegado, moradores da localidade Bebedouro, que fica a 500 metros do local do acidente, afirmam ter ouvido de cinco a seis disparos de arma de fogo em alguns momentos. Contudo, a perícia não encontrou nenhuma cápsula no local. 

O Superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, Welendal Ternório, disse ao G1 que o caso está sendo apurado e em breve os fatos serão esclarecidos. 

"A PRF irá fazer o levantamento e a polícia civil vai assumir a investigação dessa ocorrência", disse o superintendente. 

O corpo do servidor foi levado ao IML de Teresina para a realização do exame cadavérico. A Polícia Civil investiga o caso para determinar as circunstâncias da morte. A Sefaz divulgou nota de pesar pelo falecimento do servidor. 

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Supervisor de Atendimento da Agência da Sefaz em Elesbão Veloso, Raimundo Nonato Gomes Correia, durante um acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (13), no povoado Bebedouro, perto de Elesbão Veloso. A nossa solidariedade a todos os familiares, amigos e colegas de trabalho de Nonato. 

O velório e sepultamento devem acontecer na cidade de Aroazes, onde o servidor tinha residência fixa. 

Raimundo Nonato Correia era Técnico Fazendário, ingressou no Estado desde agosto de 1987, prestando relevantes serviços ao Piauí. Ele fez 59 anos nó último dia 30 de Setembro, deixou esposa, três filhos e seis netos.

Fonte: G1 PI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES