28/10/2017

EVENTO RELIGIOSO: Deus ainda é a melhor atração!



Dia 28 de outubro de 2017, dia Nacional da Juventude, o grupo JES – Jovens do Espírito Santo, da Comunidade São João Paulo II, Paróquia de São Sebastião, realizará mais uma Missão Jovem, um evento voltado para evangelização, somos igreja viva e precisamos de você!

Faça parte dessa festa, venha sentir a alegria do amor, que só Jesus tem pra dar! 

Na ocasião acontecerá uma caminhada pelas ruas da comunidade, com paradas estratégicas para pregação, com concentração no cruzamento das ruas Santa Cecília com Prudente de Moraes, onde acontecerão apresentações artísticas e um grande Show com Grupo Lael, banda católica de Parnaíba! 

PROGRAMAÇÃO: 

DIA 27/10: Missa de abertura as 19h na Cap. De Nossa Srª das Graças

DIA 28/10

18:00 – Acolhida (EM FRENTE A CAPELA)

18:10 – Inicio Caminhada (Arrastão com animação)

19:00 – Chegada Arrastão 

19:10 – Apresentações artísticas

19:45 – Pregação 

20:15 – Show com Grupo Lael

Quando tudo parece difícil, quando o céu parece escuro, quando as nossas forças se acabam, Deus entra, nos levanta e nos faz perceber que existe esperança. Quando Deus bater em sua porta, não abra apenas portas e janelas, abra o coração, abra os braços, abra os olhos e tente ver além do que está a sua frente, veja Cristo dentro de você, veja Cristo no irmão e viva o amor! 

Apoio: Cyber Net Gráfica e Lan House, Paróquia São Sebastião, Prefeitura Municipal de Parnaíba e Armazém Paraiba. Apoio cultural: Portal PHB em Nota

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES