29/10/2017

OPOSIÇÃO: FIRMINO E JVC JUNTOS

PREFEITO DE TERESINA ALMOÇA COM JOÃO VICENTE, CONVIDA O EX-SENADOR PARA PSDB E LHE GARANTE QUE NA SIGLA O EMPRESÁRIO TERÁ TODO O APOIO EM UMA CANDIDATURA DE GOVERNADOR PELA OPOSIÇÃO


Pode ser o início de uma grande movimentação da oposição; Firmino e JVC estão convencidos do momento importante 
de alinhamento de forças para as eleições de 2018 (foto: Marcos Melo e Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

Deputados estaduais do PSDB marcaram um encontro com o ex-senador João Vicente Claudino na última sexta-feira (27). Foram até a Socimol, fábrica de colchões administrada por João Vicente Claudino. Lá a conversa foi longa sobre o atual cenário político e as eleições de 2018. Os tucanos saíram animados da conversa. Minutos depois, o empresário recebeu também o prefeito tucano Firmino Filho. Almoçaram juntos na fábrica. O assunto, claro, foi o mesmo. O Política Dinâmica conversou com os dois. 


Firmino acredita que João Vicente tem todas as condições para disputar o governo do Piauí com amplo apoio 
de políticos e da sociedade (foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

Firmino Filho convidou João Vicente Claudino para se filiar ao PSDB. Outro convite se seguiu: o de que JVC seja candidato a governador. Firmino sentiu essa vontade em JVC e lhe garantiu que se ele ingressar no ninho tucano, o partido é dele para essa disputa.

Ambos enxergaram no amigo diante de si o rosto da oposição. Sobre isso, segundo os dois, não há dúvidas. O convite de filiação não foi respondido na hora. A outras pessoas, JVC já manifestou a vontade de retornar ao PTB. Talvez seja cedo demais para falar em aliança, mas o entendimento entre os dois sobre os caminhos do Piauí e a campanha de 2018 pareceu, aos dois, bastante alinhada.


João Vicente enxerga em Firmino um aliado importante e uma força fundamental da oposição para 2018; 
o convite para o PSDB ainda está sem resposta, mas as conversas devem ter continuidade nas próximas semanas 
(foto: Marcos Melo | PoliticaDinamica.com)

Fonte: Política Dinâmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES