10/07/2018

Delegacia da Mulher investiga tentativas de estupro no Centro da Capital

De acordo com a delegada da mulher Vilma Alves, um retrato falado deve ajudar a identificar o suspeito. Vítimas registraram ocorrências após serem abordadas com uma faca e o homem conseguir fugir.

Delegada da Mulher Vilma Alves (Foto: Catarina Costa / G1)

A Delegacia da Mulher investiga dois casos de tentativa de estupro na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina. O mais recente aconteceu na semana passada, quando uma mulher esperava o ônibus na parada e foi abordada pelo suspeito, segundo a delegada Vilma Alves.


“Essa moça estava na Praça da Bandeira e tinha um rapaz olhando para ela, depois passou próximo e a mesma ficou com medo. Era próximo das 18h, quando o ônibus dela chegou e ela saiu correndo para pegar. Só que ao dar a volta no veículo, a mulher foi surpreendida com ele chegando por trás, agarrando ela e mostrando uma faca. Ela gritou e ele fugiu”, relatou a delegada.

Mulher esperava ônibus na Praça da Bandeira quando foi surpreendida por um homem (Foto: Junior Feitosa/G1)

De acordo com a delegada Vilma Alves, outro caso de tentativa de estupro também na Praça da Bandeira foi registrado no final do mês de maio. Os dois crimes teriam características semelhantes. A vítima fez retrato falado, o que vai direcionar as buscas pelo suspeito.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES