10/07/2018

Dono de Academia é morto com tiro durante assalto no Piauí


O proprietário da Medley Life Academia, localizada na Avenida Gil Martins, Zona Sul de Teresina, foi assassinado na tarde desta segunda-feira (09/07) durante um assalto.


Marcelo Henrique Amorim da Silva, de 43 anos, foi alvejado com um tiro no peito após ser abordado na frente da academia, só que do outro lado da avenida.

Funcionários dizem que Marcelo estacionou o carro na frente do estabelecimento, só que do outro lado da avenida, quando um homem chegou, o abordou e efetuou o disparo, fugindo em seguida, levando o carro.

Funcionários da academia tentaram socorrê-lo e o encaminharam para o Hospital de Urgência de Teresina, mas sua morte foi constatada.

Testemunhas contam que o criminoso poderia saber da rotina do empresário, pois o abordou exatamente quando ela saía da academia e ia para seu carro. Dois disparos teriam sido efetuados.

A polícia apura o caso e até o momento não há informações sobre o autor do crime. O carro dele de Marcelo, um Toyota Etios prata, de placa OUE-3796, é procurado.


Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES