08/05/2018

Acidente na BR 343 deixa motociclista morto na noite desta segunda-feira (07)



Por voltas das 19h desta segunda (07), um homem identificado por Antonio Evandro de Castro foi vítima de um acidente de trânsito na BR 343, próximo à cidade de Buriti dos Lopes.




Segundo informações do motorista do veículo (Pick-up Volkswagen Amarok), identificado por Edor Busk, o mesmo seguia na via sentido Buriti do Lopes, quando passou por ele outro veículo no sentido oposto. A iluminação do farol deste veículo teria ofuscado a sua visão, quando se deu por conta, do nada surgiu a motocicleta sem sinalização traseira e não dava pra fazer mais nada. Com a pancada, o piloto da motocicleta Honda Fan, identificado por Antonio Evandro de Castro, bateu a cabeça no meio fio, tendo morte instantânea no local.




Vítima do acidente

Segundo o inspetor Stélio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista lhe informou que a Pick-up teria batido lateralmente na motocicleta.



“O capacete estava um pouco distante do corpo, não se sabe se ele fazia o uso corretamente daquele equipamento de segurança”, explicou o outro agente. 



Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para constatar o óbito.

Um carro do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba fez a remoção do corpo para os procedimentos padrões e depois entregar a família para o sepultamento.

Por Renato Farias para o Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES