03/10/2017

Garçom morre após colidir moto em contêiner de entulhos em Parnaíba

O acidente aconteceu por volta das 03h30min próximo a sede administrativa da Prefeitura de Parnaíba.


O garçom Francinácio do Nascimento Cruz, de 37 anos, conhecido popularmente como “Ratinho”, morreu na madrugada desta terça-feira (03/10) em Parnaíba, no litoral do Piauí, após colidir a motocicleta que conduzia contra um contêiner de entulhos na rua Itaúna, no bairro Pindorama. O acidente aconteceu por volta das 03h30min próximo a sede administrativa da Prefeitura de Parnaíba.

Segundo informações de familiares, Francinácio Cruz saiu de casa por volta de 2h30min e não informou para onde iria. Devido ao trabalho, o garçom costumava retornar já na madrugada. Na noite anterior, contudo, ele não saiu para trabalhar. Ele residia na rua Prudente de Morais, no mesmo bairro onde aconteceu o acidente.

Motociclista sofreu uma forte pancada na cabeça. (Crédito: Kairo Amaral)

Uma equipe do Instituto de Criminalística de Parnaíba esteve no local realizando a perícia do acidente. Segundo o perito criminal, Cristiano César, o motociclista morreu após sofrer uma forte pancada na cabeça ao colidir a moto modelo Pop 100cc contra o contêiner que não possuía nenhuma sinalização luminosa. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal da cidade. 

Fonte: Portal MN/Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta