20/08/2017

Passeio na Ilha Grande de Santa Isabel marca o Dia Nacional e Municipal do Ciclismo


Ciclistas de vários locais, participaram na tarde deste sábado (19) de um grande passeio em comemoração ao Dia Nacional e Municipal do Ciclista, 19 de agosto. O cenário do passeio foi a Ilha Grande de Santa Isabel, que teve sua largada na Ponte Simplício Dias às 15h45min e chegada no Chalé Surf Pedral na Praia da Pedra do Sal às 17h30min. 


O passeio que contou com a inscrição de 150 ciclistas teve o apoio da Prefeitura Municipal de Parnaíba, Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania – SEDESC, Secretaria de Esportes e Lazer – SEMEL e Guarda Civil Municipal, que fez a escolta dos ciclistas. Ao fazer a inscrição, cada participante fez a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados aos moradores da Praia da Pedra do Sal, afirmou o organizador do passeio, Edrivandro Barros. 


Após a chegada, os participantes puderam recarregar a energia com frutas, além de participarem do sorteio de vários brindes. 


Dia do Ciclista | Lei Municipal 
A Lei Nº 2.667 que institui o Dia Municipal do Ciclismo em Parnaíba foi sancionada em 20 de dezembro de 2011. Conforme a lei, o dia 19 de agosto foi incluído no Calendário Oficial do Município de Parnaíba como sendo o Dia Municipal do Ciclismo. 


Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta