23/07/2017

Polícia prende homem que esfaqueou mulher após fim de relacionamento no Piauí

Foram registradas 3 facadas contra a mulher que trabalha em um posto de gasolina. 


Imagem ilustrativa

Um homem esfaqueou a frentista de um posto de gasolina em Parnaíba, Norte do Piauí, por volta de 2h30. A frentista foi levada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) com três perfurações e não corre risco de morte. O homem e a mulher tiveram um relacionamento afetivo e acredita-se que o esfaqueamento esteja relacionado ao fim do namoro. O homem foi preso em flagrante. 

O sub-tenente Souza Rêgo, responsável pelo Comando de Policiamento de Área da Polícia Militar, comentou que a agressão ocorreu em frente a uma casa, que seria da vítima, em Parnaíba. “Foi por volta das 2h30, na rua Tabajara que ele esfaqueou com 3 perfurações a mulher. Ela foi levada ao HEDA e não corre risco de morte”, comentou o policial militar. 

A partir da agressão uma equipe da Polícia Militar iniciou diligências em busca de prender o homem responsável por esfaquear a mulher, que trabalhava como frentista. “O agressor foi preso em flagrante e conduzido a Central de Flagrantes onde continua preso, já que foi registrado um flagrante”, relatou o sub-tenente Sousa Rêgo acrescentando que as três perfurações foram registradas na região do abdômen.

Fonte: G1 PI /Edição Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES