23/07/2017

Veja a relação dos ganhadores no 3° sorteio do Aniversário Paraíba.



Aconteceu neste sábado, dia 22 de julho, por volta de 12h, na loja do Paraíba da Av. Presidente Vargas em Parnaíba-PI, o terceiro sorteio de prêmios da programação do aniversário de 59 anos do Armazém Paraíba. O sorteio foi comandado pelo gerente da loja, o Sr. D' Paula, e sob os olhares de grande multidão de expectadores e da imprensa local. Na oportunidade foram sorteados 10 valiosos prêmios.



Foram sorteados mais dez eletrodomésticos: 01 liquidificador Britânia, 01 ventilador Mallory, 01 cômoda Socimol 5 gavetas, 01 fogão Esmaltec 4 bocas, 01 micro-ondas Panasonic, 01 lavadora Arno 10Kg, 01 guarda-roupa Socimol 6 portas e 2 gavetas, 01 colchão box Ônix, 01 TV Led 32" Panasonic e 01 refrigerador Electrolux 362 litros.



O último sorteio da promoção acontecerá dia 12/08/2017, véspera do Dia dos Pais. Além de mais dez eletrodomésticos, serão sorteados ainda 05 carros 0Km.



E você ainda tem grandes chances de ser um dos ganhadores. Basta comprar em qualquer uma das lojas do Paraíba: comprando a partir de 50 reais, pagamento de contas a partir desse valor, ou no primeiro desbloqueio do seu cartão, você já vai poder concorrer no grande festival de prêmios do 



O gerente Antônio de Paula entregando o prêmio à ganhadora Adayla Campos dos Santos. A cliente foi sorteada no segundo sorteio da promoção, realizado no dia 15/07/2017, mas não se encontrava na cidade na data, então foi receber prêmio pessoalmente na loja. Adayla foi a feliz ganhadora de um super ventilador Mallory.

Veja a lista de ganhadores:


Aniversário Paraíba. Armazém Paraíba é pra toda Família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES