03/04/2017

Homem colide na traseira de caminhão e morre, em Parnaíba


O motociclista Ailton Machado Araújo, 52 anos, morreu vítima de acidente de trânsito por volta das 14hs desta segunda-feira (03/04) na Rua Vera Cruz, Bairro São José, em Parnaíba. Segundo o sargento Silvino Silva, comandante da guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), o acidente foi resultado da imprudência dos envolvidos que seguia no mesmo sentido. 

Segundo os moradores, o acidente aconteceu quando Ailton Araújo adentrou a Rua Vera Cruz rapidamente e colidiu na traseira de um caminhão da Eletrobras quando tentava ultrapassá-lo. Ele conduzia uma moto Honda /Bros 160 de cor preta, que foi prensada na calçada. Ailton fraturas e morreu na hora. 


O outro veículo envolvido era um caminhão munck, Ford/Cargo 1319, modelo 2013, de cor branca, placas OUD 5156 Teresina (PI), com cesto acoplado. Nos pés de apoio do caminhão há vestígios de sangue e do corpo da vítima. Segundo o sargento Silvino, a rua é muito estreita, o que exige cautela no caso de ultrapassagens. Ailton residia na Rua Dois de Fevereiro, no Bairro São José. 


Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta