26/06/2026

Dono de autoescola é preso suspeito de atirar em homem durante discussão por portão no Piauí

O mandado de prisão preventiva foi cumprido na casa do investigado no bairro Real Copagre, na Zona Sul da capital. De acordo com a polícia, o homem possui histórico por intimidação.

Empresário Igo Camarço, dono de uma autoescola, foi preso suspeito de tentativa de homicídio em Teresina — Foto: Reprodução

O empresário de iniciais I. M. C., dono de uma autoescola, foi preso na manhã desta sexta-feira (26), em Teresina. Ele é suspeito de tentativa de homicídio qualificado. Segundo o delegado Eduardo Aquino, da Polícia Civil, o suspeito atirou em um homem após uma discussão sobre a instalação de um portão eletrônico.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido na casa do suspeito, no bairro Real Copagre, na Zona Norte de Teresina. A ação foi realizada pela 3ª Delegacia Seccional, com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE).

Segundo o delegado, a investigação aponta que o suspeito se desentendeu com a vítima e foi até a casa dela armado. No local, ele chamou o homem para fora e atirou na perna dele.

"Mesmo após alvejá-la, o investigado ainda apontou a arma para a cabeça da vítima e passou a proferir ameaças de morte, somente não consumando o homicídio em razão da intervenção de uma terceira pessoa, que se colocou entre agressor e vítima, impedindo a continuidade da ação criminosa.", detalhou o delegado.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito usou uma arma de fogo registrada no momento do crime.

O delegado destacou que o homem tem histórico de violência e já responde por suspeita de lesão corporal e injúria. A investigação também aponta episódios de intimidação e comportamento agressivo.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: G1/PI

PRF recupera veículo roubado na Bahia e prende condutor por uso de documento falso no Piauí

Automóvel apresentava sinais de adulteração e havia sido roubado em Salvador no ano passado.


Leitura por voz1xDescrição da imagem: Policiais rodoviários federais realizam inspeção no compartimento do motor de um Renault prata, com o capô aberto, durante fiscalização em via urbana. Ao fundo, há um prédio público, árvores e céu limpo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã desta quinta-feira (25), um veículo com registro de roubo durante fiscalização na BR-135, no município de Bom Jesus, sul do Piauí. Um homem de 43 anos foi encaminhado à Polícia Civil pelos crimes, em tese, de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação culposa e uso de documento falso.

A abordagem ocorreu por volta das 10h30, quando os policiais deram ordem de parada a um Renault Logan. Durante a fiscalização, foram realizadas consultas aos documentos apresentados pelo condutor, momento em que foram identificadas inconsistências entre o veículo abordado e os registros oficiais.

Após uma inspeção mais detalhada, a equipe constatou que o automóvel possuía sinais de adulteração e conseguiu identificar sua verdadeira origem. O veículo original possuía registro de roubo/furto ocorrido em 6 de outubro de 2025, na cidade de Salvador (BA).

Ao ser questionado, o motorista informou que havia adquirido o automóvel de outra pessoa no município de Corrente, no sul do Piauí.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado, juntamente com o veículo e a documentação apresentada, à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PRF/PI

Homem é conduzido à delegacia após ameaçar irmã com foice e faca no Piauí

O homem deverá responder pelo crime de ameaça no contexto de violência doméstica, conforme prevê a legislação brasileira. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Foice e faca foram apreendidas | Foto: Reprodução/Cidades na Net

Um homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Marcolândia na tarde de quinta-feira (25), suspeito de ameaçar a própria irmã de morte utilizando uma foice e uma faca. O caso foi registrado por volta das 14h20, na localidade Serra do Gesso, zona rural do município.

A equipe de serviço do Grupamento da Polícia Militar (GPM) foi acionada pela vítima, identificada pelas iniciais M. M. E. P., que informou estar trancada dentro de sua residência enquanto o irmão, supostamente embriagado, tentava arrombar a porta da frente com golpes de foice e fazia ameaças de morte.

Ao chegar ao local, os policiais constataram a ocorrência. Segundo o comandante do GPM, sargento Roberto, o suspeito, identificado pelas iniciais D. A. E. P., já se encontrava em sua residência e ainda estava de posse de uma foice e uma faca.

Durante a abordagem, os agentes questionaram o homem sobre as acusações, porém ele negou ter praticado as ameaças. Mesmo assim, diante da situação de flagrante e dos relatos apresentados pela vítima, a equipe apreendeu os dois instrumentos e conduziu o suspeito à Delegacia de Polícia Civil de Marcolândia para os procedimentos legais.

O homem deverá responder pelo crime de ameaça no contexto de violência doméstica, conforme prevê a legislação brasileira. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

(Com informações do Cidades na Net)

Jovem é executado a tiros após criminoso pedir informação no interior do Piauí; polícia investiga

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da residência antes da chegada da equipe médica.

Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. Reprodução

Um jovem de 21 anos, identificado como Vicente Alex Oliveira, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (25), dentro da própria residência na cidade de Marcolândia, que faz fronteira com o estado de Pernambuco.

A Polícia Militar foi acionada com a informação de um possível homicídio na cidade e ao chegar ao local citado, confirmou o fato. No chão da residência havia um corpo com sinais de perfuração por arma de fogo. Ele morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Aos policiais, a companheira da vítima disse que um homem que usava uma jaqueta preta e um capacete, chegou ao local pedindo informação. Nesse momento Vicente abriu a janela e o criminoso efetuou disparos.

O suspeito fugiu após o ocorrido e até o momento não foi localizado. A motivação é desconhecida e o caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte: Portal A10+ com informações do Cidades na Net

Não perca as promoções do Aniversário Paraíba!


No Aniversário Paraíba, a chuva de prêmios já começou! Aproveite ofertas imperdíveis, com preços que cabem no seu bolso, e concorra a milhares de prêmios.


E tem mais: quanto mais você comprar, maiores são as suas chances de ganhar. Aproveite também a facilidade de pagar em até 12x e faça suas compras com muito mais tranquilidade.

Sesc Mesa Brasil é homenageado durante simpósio realizado em Parnaíba por parceria com o Abrigo São José


O Programa Sesc Mesa Brasil foi homenageado durante o III Simpósio para Conscientização e Enfrentamento à Violência contra a Pessoa Idosa, realizado no Centro de Qualificação Janete Moraes Sousa, em Parnaíba. O reconhecimento destacou a importante parceria mantida pelo programa com o Abrigo São José há mais de duas décadas.

A homenagem ocorreu no dia 18 de junho e ressaltou o trabalho desenvolvido pelo Sesc Mesa Brasil desde 2004 junto à instituição de acolhimento. Ao longo desse período, o programa tem contribuído com a doação de alimentos e apoiado iniciativas voltadas à promoção da segurança alimentar, da dignidade e da qualidade de vida das pessoas idosas atendidas pelo abrigo.

Durante o evento, o reconhecimento foi recebido pela nutricionista Germanna Albuquerque, representando o Sesc Mesa Brasil. A homenagem reforçou a relevância das parcerias entre instituições para fortalecer a rede de proteção à pessoa idosa e ampliar ações voltadas à inclusão social, cidadania e garantia de direitos.

O III Simpósio reuniu profissionais, representantes de instituições e integrantes da rede de proteção à pessoa idosa para debater estratégias de conscientização e enfrentamento à violência contra esse público, reforçando a importância do trabalho integrado entre os diversos setores.


Ao agradecer a homenagem, o Sesc Mesa Brasil reafirmou seu compromisso de continuar apoiando instituições parceiras, fortalecendo ações de solidariedade, segurança alimentar e promoção da qualidade de vida das pessoas atendidas.

Da redação do Portal PHB em Nota

Tutor é preso suspeito de maus-tratos a cachorro em Parnaíba

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Um homem foi preso nesta quarta-feira (24), suspeito de maus tratos contra um cachorro na cidade de Parnaíba. De acordo com o delegado Renato Pinheiro, há cerca de dois meses a polícia já havia orientado o tutor sobre os cuidados com o animal após o registro de ocorrência.

“Ele foi orientado do que tinha que ser modificado. Fizemos a constatação lá e o cão estava na mesma situação. Desnutrido, desidratado e fraco. Não encontramos alimentação alguma e não tinha água limpa. Ele tinha uma corrente apertada e estava infestado de parasitas”, informou.

Após o resgate, o animal foi periciado e recebeu atendimento veterinário. “Ele testou positivo para leishmaniose visceral, mas já está sendo tratado. Ele agora encontra-se com uma tutora de nossa confiança”, disse o delegado.

O tutor do animal foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ele foi autuado e submetido aos procedimentos cabíveis.

Fonte: Cidadeverde.com

Interno de 62 anos é encontrado morto dentro de cela na Penitenciária Mista de Parnaíba

As causas da morte deverão ser investigadas por meio de laudo pericial para determinar se o óbito ocorreu por motivos naturais ou complicações da saúde do interno.

Francisco José Cardoso da Silva. Foto: reprodução/Portal do Catita.

Um detento identificado como Francisco José Cardoso da Silva, de 62 anos, morreu no início da madrugada desta quinta-feira (25) no interior da Penitenciária Mista de Parnaíba. O idoso havia retornado do hospital poucas horas antes de ser localizado sem vida.

De acordo com informações preliminares, o interno passou mal na noite de quarta-feira (24) e precisou ser encaminhado com urgência a uma unidade de saúde local. Após receber atendimento médico, apresentar melhora em seu quadro clínico e ser devidamente medicado, ele recebeu alta e foi reconduzido ao sistema prisional.

Por volta de 1h da madrugada, no entanto, agentes e policiais penais encontraram o idoso já sem sinais vitais dentro de sua cela.
Histórico

Francisco José havia sido preso pela Polícia Civil em março deste ano, em cumprimento a mandados de prisão que estavam em aberto contra ele pelos crimes de furto e tráfico de drogas.

As causas da morte deverão ser investigadas por meio de laudo pericial para determinar se o óbito ocorreu por motivos naturais ou complicações da saúde do interno.

Fonte: Infoco Piauí

25/06/2026

Morre o ator Feliciano Popó, o Zé Leitão do filme 'Ai que Vida'

Humorista piauiense ficou conhecido em todo o Brasil pelo personagem marcante da comédia nordestina.

Humorista piauiense ficou conhecido em todo o Brasil pelo personagem marcante da comédia nordestina | Foto: Reprodução

O ator e humorista piauiense Feliciano Popó ,conhecido nacionalmente por interpretar o personagem Zé Leitão no filme 'Ai Que Vida!', morreu nesta quinta-feira (25) aos 77 anos, no município de Açailândia no estado do Maranhão. A informação foi divulgada por familiares e amigos. O artista ganhou destaque ao interpretar o irreverente prefeito da fictícia cidade de Poço Fundo, um dos personagens mais lembrados da comédia nordestina.

A causa da morte ainda não foi divulgada, segundo o cineasta Cícero Filho, Feliciano já passava por problemas de saúde e por esse motivo não participou de uma campanha feita pelo elenco do filme. Cícero também tinha confirmado a participação dele na continuação do filme 'Ai que Vida'.

Sucesso em "Ai Que Vida!"

Natural de Pedro II, no norte do Piauí, Feliciano Popó cresceu em Poção de Pedras, no Maranhão, onde foi descoberto pelo cineasta Cícero Filho. Na época, ele trabalhava como gari e acabou sendo convidado para participar dos testes do filme "Ai Que Vida!", lançado em 2008.

Segundo Cícero Filho, o ator, que era analfabeto, surpreendeu durante a seleção para o elenco ao compreender rapidamente a proposta do personagem Zé Leitão, um prefeito criado para satirizar a escolha de políticos despreparados.

"O Feliciano Popó é uma pessoa que eu encontrei na época quando ele trabalhava como gari, lá na minha cidade, Poção de Pedras, interior do Maranhão, e sempre muito alegre, sempre muito positivo. Ele era analfabeto, mas muito esforçado, e aí entrou num teste do filme. Eu achei incrível, porque ele pegou de primeira a ideia do texto, executou com maestria e trouxe todo o sarcasmo que a gente estava precisando para o personagem", afirmou o cineasta.

O desempenho de Feliciano ajudou a transformar Zé Leitão em um dos personagens mais lembrados do cinema regional. De acordo com Cícero Filho, o sucesso de "Ai Que Vida!" ultrapassou as fronteiras do Nordeste e consolidou a produção como uma referência do cinema independente brasileiro.

"Essa ideia explodiu no Brasil com 'Ai Que Vida!', esse filme que é referência de cinema independente nordestino até hoje", destacou o diretor.

Mesmo após o sucesso do longa, Feliciano Popó continuou participando de produções de humor regional e manteve o personagem Zé Leitão vivo em vídeos e conteúdos publicados nas redes sociais, permanecendo como um dos rostos mais conhecidos da comédia popular nordestina.
querido entre o elenco do filme

O apresentador Wellington Alencar, que integrou o elenco de "Ai Que Vida!", interpretando o Jerod, destacou que a convivência entre os participantes do filme criou uma relação próxima ao longo dos anos.

"É triste pra nós, né? Porque o Ai Que Vida nos conectou de tal forma que nós somos hoje uma família, né? E o Feliciano Popó era uma pessoa muito querida, muito cheia de alegria", afirmou.

Wellington também relatou que a saúde do ator já inspirava preocupação entre amigos e colegas desde o ano passado. De acordo com ele, Feliciano não conseguiu participar de atividades realizadas recentemente pelo grupo devido ao estado de saúde.

"Desde o ano passado que ele não pôde participar com a gente de uma campanha e já havia um temor sobre a saúde mais fragilizada dele", disse.

O apresentador ainda destacou que o ator será lembrado pelos momentos compartilhados ao longo da trajetória profissional. "Ele vai estar sempre morando nas nossas melhores lembranças", completou.

Nota da TVM Filmes

Em nota, o cineasta Cícero Filho lamentou a morte do amigo e destacou a importância de Feliciano Popó para a história do audiovisual nordestino.

É com imenso pesar que a TvM FILMES recebe a notícia do falecimento do querido ator Feliciano Popô, inesquecível intérprete do prefeito Zé Leitão, personagem que marcou para sempre a história do nosso filme "Ai Que Vida", o maior sucesso da nossa trajetória. Neste momento de profunda tristeza, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e aos milhares de fãs que aprenderam a admirar seu talento, carisma e generosidade.

Feliciano deixa um legado que permanecerá vivo na memória do cinema nordestino e no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e de rir com seu inesquecível personagem.

Descanse em paz, querido amigo. Sua arte será eterna.

Salvo saudosamente,

Cícero Filho - Cineasta

Fonte: Portal MeioNews

Motorista morre após carro sair da pista e ser encontrado dentro de riacho no Sul do Piauí

Foto: Reprodução

Um grave acidente registrado na região de Redenção do Gurguéia Piauí, resultou na morte de uma pessoa, segundo informações preliminares da Polícia Militar. O caso teria ocorrido durante a madrugada desta quarta-feira (24/06), mas o veículo só foi localizado nas primeiras horas da manha dessa quinta-feira (25/06).

De acordo com as informações iniciais, o carro foi encontrado dentro de um riacho às margens da rodovia que dá acesso ao município de Redenção do Gurguéia. A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle da direção antes de sair da pista e cair no local.

A vítima foi identificada preliminarmente como Gláucia Pessoa. Equipes das forças de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários no local do acidente.

As circunstâncias que provocaram a saída de pista ainda serão investigadas. Até o momento, as autoridades seguem em busca de mais informações para esclarecer a dinâmica do ocorrido e confirmar oficialmente os dados relacionados à vítima e ao acidente.

Foto: Reprodução

Fonte: 180Graus

Mulher agredida na rua teria apontado autores antes de morrer; policia investiga

Foto: Benonias Cardoso / Cidadeverde.com

A Delegacia de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de Cleidiane Castelo Branco Rodrigues, de 38 anos, ocorrida na última segunda-feira (22), bo HUT, em Teresina. Familiares da vítima afirmam que ela teria sido espancada dias antes e chegou a relatar quem seriam os responsáveis pelas agressões.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Danúbio Dias, a principal suspeita já foi identificada e deverá ser interrogada nesta sexta-feira (26). Um homem, apontado como companheiro da vítima, também foi citado por familiares.


“A autora das agressões já está identificada e o interrogatório está agendado para amanhã. A testemunha ouvida não relatou a participação do companheiro, dizendo, ao contrário, que sequer sabia. Ele é morador de rua e ainda não o localizamos para ouvi-lo”, informou o delegado.

De acordo com a investigação, Cleidiane teria sido agredida no dia 20 de junho, na região do bairro Ilhotas, zona Sul da capital, e morreu três dias depois. A vítima foi atendida inicialmente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar e, posteriormente, transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde morreu. A polícia, no entanto, trabalha com cautela diante das informações iniciais.


“Essa versão é a apresentada pelos familiares, importante ressaltar. No momento estamos tendo cautela, porque a declaração de óbito não relatou agressão física. Estou aguardando o médico legista, que definirá a causa morte. Pelas fotos que tivemos acesso, não se veem lesões aparentes”, explicou.

A principal linha de investigação aponta que a motivação do crime pode estar relacionada a ciúmes.

“A autora tinha ciúmes da vítima em razão de a vítima ter se relacionado com um companheiro dela”, afirmou o delegado.

Ainda segundo a polícia, Cleidiane era usuária de drogas, vivia em situação de rua e possuía registro policial por ameaça. O caso segue sendo investigado.

Padeiro é preso suspeito de estuprar mulher com deficiência dentro de panificadora no Piauí

De acordo com a polícia, vítima teria sido atraída pelo suspeito para uma panificadora onde ele trabalhava.

Foto: reprodução / Polícia Civil

Um padeiro de 51 anos, identificado pelas iniciais E.S.F., foi preso nesta quinta-feira (25), suspeito de estuprar uma mulher de 50 anos com deficiência intelectual, em Campo Maior, no Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em maio deste ano. A vítima estava varrendo a calçada de casa quando teria sido atraída pelo suspeito para uma panificadora onde ele trabalhava. Segundo as investigações, no local o homem teria cometido atos de violência sexual, causando lesões na vítima.

A identificação do suspeito foi possível após análise de documentos técnicos, incluindo relatório de atendimento e laudo pericial sexológico, além de outros elementos reunidos durante a apuração.

Como denunciar

Casos de abuso e exploração podem ser denunciados pelos telefones 180 e Disque 100. Em situações de emergência, a Polícia Militar deve ser acionada pelo 190.

Fonte: PortalClubeNews

Delegada pede transferência de delegacia onde Corregedoria e MP investigam denúncias de assédio moral

Francineide Fontes será lotada em delegacia de Valença do Piauí após solicitação própria; investigação inclui boletim por ameaça e prevê depoimento de ao menos 10 servidores.

Delegacia Seccional de Picos — Foto: PC-PI

A delegada da Polícia Civil do Piauí (PCPI), Francineide Fontes, teve a transferência da Delegacia Seccional de Picos, no Sul do estado, assinada em portaria na terça-feira (23). A mudança ocorre cerca de um mês após o Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) abrir um procedimento para investigar denúncias de assédio moral e avaliar a saúde mental de servidores da PCPI na cidade. Um delegado também registrou um boletim de ocorrência contra ela.

Ao g1, o delegado-geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, afirmou que a transferência foi feita a pedido da própria delegada e não tem caráter punitivo. Francineide deve assumir uma vaga na Divisão da Mulher e Grupos Vulneráveis (Deamgv), em Valença do Piauí. A portaria ainda será publicada no Diário Oficial do Estado.

Segundo a portaria, a delegada pediu remoção para uma unidade fora da Seccional de Picos. Com a mudança, ela vai atuar na Deamgv de Valença do Piauí, responsável por investigar casos de violência doméstica, familiar e sexual contra mulheres, além de crimes contra pessoas em situação de vulnerabilidade.

"Já havia uma demanda em Valença para que fosse lotada uma delegada, para atuar na divisão de proteção à mulher e grupos vulnerabilizados", explicou o delegado-geral.

Procedimento do Ministério Público e BO de delegado

O Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI) instaurou, em maio, um procedimento administrativo para investigar denúncias de assédio moral e avaliar a saúde mental de delegados e outros servidores da Polícia Civil em Picos.

O caso ganhou repercussão após o delegado Rodrigo Morais, titular da 1ª Delegacia de Picos, registrar um boletim de ocorrência contra a então chefe imediata, Francineide Fontes, por suposta ameaça. Ele levou a denúncia às redes sociais em 1º de junho.

Ao g1, Rodrigo Morais afirmou que cerca de 10 servidores da Delegacia de Picos devem prestar depoimento.

Segundo o delegado, a denúncia envolve casos de assédio moral e jornadas excessivas de trabalho, que chegaram a provocar afastamentos de servidores.

"Estamos gritando por socorro aos nossos gestores superiores para que olhem para Picos. Os casos de assédio moral aqui são inúmeros. São inúmeros servidores, entre delegados, oficiais investigadores e outros que estão dispostos a falar", disse o delegado.

"Eu dei um plantão hoje, meu último procedimento foi às 4h30. Como é que 8h eu vou estar na delegacia dando expediente diário? É incompatível com a natureza humana você ser escalado em seis, sete, oito plantões e acumular com expediente diário. Aí vêm síndrome de burnout e licenças psiquiátricas, que causam ao Estado um custo muito maior do que o benefício de acumulação", completou o delegado.

O delegado afirmou ainda que profissionais deixaram Picos após episódios recorrentes de perseguição.

Ao g1, a Corregedoria da Polícia Civil do Piauí informou que apura diversos procedimentos envolvendo Picos, incluindo assédio moral, mas mantém as informações sob sigilo durante a fase investigativa.

Fonte: G1/PI

Três suspeitos são presos e dois adolescentes apreendidos por sequestro relâmpago de motorista do Piauí

Vítima foi obrigada a ir para o banco traseiro do veículo, enquanto os criminosos assumiram o controle do carro, realizaram agressões físicas e exigiram acesso às contas bancárias do motorista.

Três suspeitos são presos e dois adolescentes apreendidos por sequestro relâmpago de motorista em Teresina - Foto: Divulgação

Uma operação da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de dois adolescentes envolvidos em um sequestro relâmpago contra um motorista de aplicativo, ocorrido na zona Norte de Teresina.

Segundo as investigações, três homens solicitaram uma corrida no bairro Buenos Aires e, durante o trajeto, anunciaram o assalto utilizando uma arma branca. A vítima foi obrigada a ir para o banco traseiro do veículo, enquanto os criminosos assumiram o controle do carro, realizaram agressões físicas e exigiram acesso às contas bancárias do motorista.

Sob ameaças, o motorista transferiu R$ 790 para uma conta ligada a um adolescente de 14 anos. A partir do registro da ocorrência, as forças de segurança iniciaram diligências que levaram à identificação e localização dos envolvidos.

Um dos suspeitos foi preso após ser reconhecido pela vítima e, durante depoimento, confessou participação no crime e apontou os demais integrantes do grupo. As investigações também identificaram a participação de um adolescente de 17 anos na movimentação dos valores obtidos com a ação criminosa.

Durante a operação, os policiais apreenderam uma arma de fogo utilizada pelo grupo. De acordo com a SSP, o armamento era compartilhado entre os envolvidos e foi localizado após indicação de um dos adolescentes apreendidos.

A vítima precisou ser encaminhada para atendimento médico e passou por procedimento cirúrgico devido às agressões sofridas. A ação foi coordenada pela Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e pela Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE).

Fonte: Lupa1

Instituto Profissional 360° abre inscrições para cursos com estágio garantido em Parnaíba


Quem deseja se qualificar para o mercado de trabalho e aumentar as chances de conquistar uma vaga de emprego já pode aproveitar uma nova oportunidade oferecida pelo Instituto Profissional 360°.

A instituição está com inscrições abertas para uma capacitação que reúne três cursos em uma única matrícula: Frentista, Atendimento ao Cliente e Operador de Caixa. A proposta é preparar os alunos para atuar em diferentes áreas do comércio e dos serviços, setores que seguem entre os que mais geram oportunidades de emprego.

Além da formação profissional, os participantes terão acesso a estágio garantido, permitindo colocar em prática os conhecimentos adquiridos durante o curso e fortalecer o currículo.

As aulas terão início no dia 13 de junho e serão realizadas aos sábados, no SESC – Centro Educacional Cívico-Militar Miranda Osório.

Investimento
  • Matrícula: R$ 29,90
  • Mensalidades: 2 parcelas de R$ 85,00
ou
  • Pagamento à vista: R$ 150,00
De acordo com a organização, as vagas são limitadas e a recomendação é que os interessados realizem a inscrição o quanto antes para garantir participação.

As inscrições podem ser feitas por meio do formulário online:


O Instituto Profissional 360° destaca que a qualificação profissional é um diferencial importante para quem busca ingressar ou crescer no mercado de trabalho, ampliando as possibilidades de contratação e desenvolvimento na carreira.
 

COOKIES