25/06/2026

Colisão entre caminhonetes deixa três pessoas feridas na BR-222, no Norte do Piauí

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado às 5h22 e enviou equipes ao local para prestar atendimento.

Colisão entre veículos deixa feridos no Piauí | Foto: Reprodução/Revista AZ

Três pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo duas caminhonetes Toyota Hilux na madrugada desta quinta-feira (25), na BR-222, entre os municípios de Batalha e Esperantina, no Norte do Piauí. O acidente ocorreu por volta das 5h da manhã, na região conhecida como Ladeira do Aposento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado às 5h22 e enviou equipes ao local para prestar atendimento. As vítimas são um homem e duas mulheres, encaminhados ao Hospital Municipal de Batalha para avaliação médica.

Até o momento, o estado de saúde dos feridos não foi divulgado.

Uma das caminhonetes capotou após o impacto

Segundo informações apuradas, uma das caminhonetes seguia de Luzilândia com destino a Teresina quando ocorreu a colisão. Após o impacto, o veículo capotou às margens da rodovia. No veículo estavam as três pessoas que ficaram feridas, incluindo o motorista.

O condutor da segunda caminhonete é morador da cidade de Batalha. Ele seguia no sentido Esperantina e não sofreu ferimentos.

Polícia Militar controlou o trânsito na rodovia

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para realizar os primeiros levantamentos sobre o acidente e garantir a segurança do tráfego durante o atendimento às vítimas. Os policiais também acompanharam os trabalhos de remoção dos veículos envolvidos. As causas da colisão deverão ser investigadas pelos órgãos competentes.

Via MeioNews
(Com informações do Revista AZ)

PIAUÍ: homem é preso por importunação sexual após reincidir e já ter sido detido em caso com criança

Outro fator determinante para a medida foi o histórico recente do investigado. Em abril deste ano, ele já havia sido preso após ser flagrado praticando atos libidinosos em via pública, na presença de uma criança.

Homem é preso por importunação sexual em Teresina. (Foto: reprodução)

Um homem identificado pelas iniciais A.C.D.S. foi preso preventivamente, nesta quinta-feira (25), em Teresina, sob suspeita de envolvimento em crimes de importunação sexual praticados de forma reiterada contra uma funcionária de um estabelecimento comercial na zona Norte da capital.

Segundo as investigações, o suspeito teria exposto os órgãos genitais à vítima em mais de uma ocasião, além de dirigir comentários invasivos e constrangedores enquanto ela exercia suas atividades profissionais. A apuração aponta que os episódios não foram isolados, o que levou ao reforço das medidas judiciais para impedir a continuidade das práticas.

A decisão pela prisão preventiva foi tomada pela Central de Inquéritos da Comarca de Teresina, com base nos elementos reunidos no Inquérito Policial. O entendimento do Judiciário considerou a gravidade concreta das condutas, o risco de reincidência e a necessidade de preservação da ordem pública.

Outro fator determinante para a medida foi o histórico recente do investigado. Em abril deste ano, ele já havia sido preso após ser flagrado praticando atos libidinosos em via pública, na presença de uma criança. Na ocasião, conforme relatado na investigação, o homem se masturbava enquanto chamava a vítima, chegando a oferecer doces para atraí-la.

A repetição de comportamentos semelhantes foi apontada como indicativo de periculosidade e reforçou a necessidade de manter o investigado afastado do convívio social, segundo a decisão judicial.

O caso segue sob investigação, e o suspeito permanece à disposição da Justiça. Autoridades destacam a importância da denúncia por parte da população para o combate a crimes dessa natureza, especialmente aqueles que atentam contra a dignidade sexual.

Fonte: Portal ClubeNews

PI: carro colide com estrutura de arquibancada em avenida

Equipamento foi instalado em razão das comemorações do aniversário da Polícia Militar do Piauí.

Carro colide com estrutura de arquibancada na Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina - Foto: Reprodução

Um carro colidiu com uma estrutura de arquibancada montada na Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina, na madrugada desta quinta-feira (25).

O equipamento foi instalado em razão das comemorações do aniversário da Polícia Militar do Piauí.

O acidente ocorreu em um trecho da via, em frente à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Apesar do impacto, o motorista não sofreu ferimentos.

Com a colisão, partes metálicas da estrutura atingiram o para-brisa do veículo, que ficou completamente destruído. O automóvel também apresentou danos na carroceria.

A área já estava com interdições programadas para o evento de 191 anos da Polícia Militar. O trânsito no local segue com alterações e novas interdições estavam previstas para ampliar o bloqueio durante a programação.

A Polícia Militar orienta os motoristas a redobrarem a atenção à sinalização e utilizarem rotas alternativas enquanto durarem as intervenções na avenida.

Fonte: Lupa1

Prefeitura do Piauí abre concurso com 50 vagas e salários de até R$ 3 mil

Foto: Arquivo / Cidadeverde.com

A Prefeitura de Tanque do Piauí, município localizado no Centro-Sul do estado, abriu concurso público para o preenchimento de 50 vagas imediatas em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O certame também prevê a formação de cadastro de reserva e será organizado pelo Instituto Legatus.

Confira aqui o edital completo

Segundo o edital, as inscrições começam nesta quinta-feira (25) e seguem até o dia 20 de julho, exclusivamente pela internet. Os salários variam de R$ 1.621,00 a R$ 3.036,00, com jornadas de trabalho entre 20 e 40 horas semanais.

Entre os cargos com maior número de vagas estão Professor de Educação Infantil e Professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, ambos com seis oportunidades. O cargo de Merendeira também oferece seis vagas.

A maior remuneração prevista no edital é para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, com salário inicial de R$ 3.036,00. Já os cargos de professor oferecem vencimento de R$ 2.565,31 para jornada de 20 horas semanais. Os demais cargos possuem salários que variam entre R$ 1.621,00 e R$ 2.400,00.

As taxas de inscrição para participação no concurso são:
  • R$ 85 para cargos de nível fundamental;
  • R$ 110 para cargos de nível médio/técnico;
  • R$ 140 para cargos de nível superior.
Candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), com renda familiar per capita de até meio salário mínimo, poderão solicitar isenção da taxa de inscrição, conforme as regras estabelecidas no edital.

Provas

O concurso será composto por prova objetiva para todos os cargos. Já os candidatos aos cargos de professor e psicopedagogo também passarão por avaliação de títulos. As provas objetivas estão previstas para o dia 30 de agosto de 2026 e serão aplicadas em Tanque do Piauí.

Os candidatos responderão a 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre Língua Portuguesa, conhecimentos específicos e conteúdos complementares, de acordo com o cargo pretendido.

Fonte: Cidadeverde.com

São João com estilo é na Noroeste: confira as opções para montar o seu look junino


O clima das festas juninas já tomou conta da região, e quem deseja aproveitar o São João com muito estilo encontra na Noroeste tudo o que precisa para montar o visual perfeito.

Seja para participar de arraiais, dançar quadrilha, curtir apresentações culturais ou aproveitar as tradicionais festas juninas com a família e os amigos, a Noroeste oferece uma grande variedade de roupas, calçados e acessórios para todos os gostos e idades.

Nas lojas, os clientes encontram opções que combinam conforto, qualidade e as principais tendências da temporada, garantindo um visual completo para celebrar uma das épocas mais animadas do ano.

Além da variedade de produtos, a Noroeste também oferece condições especiais de pagamento. As compras podem ser parceladas em até 10 vezes no Cartão Noroeste, além da facilidade do crediário próprio da rede, pensado para tornar a experiência de compra ainda mais prática e acessível.

Não deixe para a última hora. Visite a Noroeste mais próxima, escolha seus looks favoritos e prepare-se para arrasar nas festas de São João com muito charme e tradição.

Turismo Social do Sesc Beira Rio promove experiências, fortalece vínculos e valoriza a cultura brasileira


O Turismo Social do Sesc Beira Rio promoveu uma viagem de integração, cultura, lazer e tradição nordestina levando 35 participantes para vivenciar experiências únicas em João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba, entre os dias 17 e 22 de junho.

A jornada teve início em Parnaíba, com saída na tarde do dia 17 de junho, rumo à capital paraibana. Após uma viagem tranquila, o grupo foi recebido em João Pessoa, onde iniciou a programação conhecendo alguns dos cartões-postais mais emblemáticos da cidade, como o Farol do Cabo Branco, a Ponta do Seixas — ponto mais oriental das Américas — e a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, espaço que reúne conhecimento, arte e arquitetura em um dos cenários mais belos da capital.


Hospedados no Hotel Sesc Cabo Branco, os participantes puderam desfrutar de momentos de convivência e lazer, além de contemplar a beleza da orla pessoense. A programação também incluiu agradável jantar no tradicional restaurante Bar do Cuscuz, um dos espaços gastronômicos mais conhecidos da cidade, proporcionando aos excursionistas uma experiência marcada pelos sabores típicos da culinária nordestina e por momentos de confraternização.

Durante toda a programação, o grupo contou com assessoria do guia turístico Ângelo, profissional de amplo conhecimento histórico e geográfico da região. Sua condução foi fundamental para enriquecer a experiência dos participantes, oferecendo informações detalhadas, curiosidades e contextualizações que contribuíram para a compreensão dos aspectos culturais, históricos e naturais dos destinos visitados.


No terceiro dia, os excursionistas participaram de um City Tour Histórico, percorrendo importantes patrimônios culturais da capital paraibana, como o Hotel Globo, a Igreja de São Frei Pedro Gonçalves, o Centro Cultural São Francisco, o Teatro Santa Rosa, a Praça Pedro Américo e o tradicional Pavilhão do Chá. O passeio permitiu aos participantes conhecerem mais sobre a história, a arquitetura e a identidade cultural de João Pessoa.

Um dos momentos mais emocionantes da viagem aconteceu na Praia do Jacaré, onde o grupo realizou um passeio de barco para contemplar o famoso pôr do sol ao som do tradicional Bolero de Ravel. A experiência, reconhecida nacionalmente, encantou os participantes pela combinação de música, natureza e emoção.


A programação seguiu com uma visita à cidade de Campina Grande, conhecida por realizar o maior São João do Mundo. No Parque do Povo, os excursionistas vivenciaram toda a energia da cultura nordestina, acompanhando apresentações musicais, danças típicas, gastronomia regional e a rica tradição junina que faz do evento uma das maiores manifestações culturais do país.


Outro destaque da viagem foi o passeio à Praia de Coqueirinho, considerada uma das mais belas do litoral brasileiro. Cercados por falésias coloridas, águas cristalinas e paisagens exuberantes, os participantes desfrutaram de momentos de relaxamento, contemplação e contato com a natureza. A programação incluiu ainda visita ao Shopping Rural, valorizando o artesanato e os produtos típicos da região.

Mais do que uma viagem turística, a excursão proporcionou oportunidades de socialização, troca de experiências, valorização da cultura regional e promoção do bem-estar, reforçando o compromisso do Turismo Social do Sesc Beira Rio em oferecer experiências transformadoras e acessíveis aos seus participantes.


Assessoria de Comunicação

Azul anuncia retomada de voos entre Parnaíba e Belo Horizonte

Foto: Divulgação/Azul

A Azul informou nesta quarta-feira (24) que irá retomar seus voos ligando a cidade de Parnaíba, no Piauí, e o aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). Os voos serão operados a partir de novembro, com as vendas iniciadas dia 14 de julho.

A rota contará com dois voos semanais em cada sentido, às quartas-feiras e sábados, em horários a serem definidos. A operação será realizada com aeronaves Embraer 195-E2, com capacidade para até 136 Clientes.

A empresa destacou que a ligação com o aeroporto de Confins é estratégica, pois é um importante ponto de conexão para os viajantes de uma das 61 localidades atendidas pela Azul no aeroporto mineiro, a fim de conhecer o litoral parnaibano e as belezas da região. Segundo a Azul, o voo atende a uma demanda da região.

"A Azul está constantemente avaliando oportunidades para fortalecer sua malha aérea e ampliar a conectividade das regiões atendidas. A retomada dos voos para Parnaíba é resultado da combinação entre demanda, potencial de desenvolvimento da região e o esforço conjunto realizado com o Governo do Piauí. Mesmo diante dos desafios enfrentados pelo setor aéreo e pelo ambiente econômico, seguimos comprometidos em oferecer mais opções de viagens aos nossos Clientes e em contribuir para o crescimento econômico, turístico e social das localidades onde operamos", afirmou Cesar Grandolfo, Diretor de Relações Institucionais da Azul.

O governador Rafael Fonteles comemorou a expansão das operações aéreas no estado.

"A decisão estratégica da Azul em expandir suas operações em nosso estado não apenas atende a uma demanda crescente por conectividade, mas sinaliza a confiança em um Piauí que cresce de forma estruturada, segura e sustentável. Esse investimento amplia nossa integração nacional, consolida o destino, impulsiona o turismo e abre novas fronteiras de negócios, reforçando uma parceria de longo prazo que gera desenvolvimento mútuo e novas oportunidades para toda a nossa população", declarou o governador do Piauí, Rafael Fonteles.

Operações no Piauí

A Azul informou que atualmente atua no estado com 180 operações mensais, entre pousos e decolagens, em Teresina. São mais de 30 mil assentos de/para a capital piauiense, com voos de/para: Recife (PE), Confins (MG) e Viracopos (SP), os três maiores hubs da Companhia no país.

Parnaíba é a segunda maior cidade do Piauí e o principal polo econômico do litoral do estado. O município é a porta de entrada para o Delta do Parnaíba, único delta em mar aberto das Américas.

Fonte: Cidadeverde.com

TCE bloqueia pagamentos da Prefeitura de Parnaíba a empresa contratada para processos seletivos

Corte de Contas aponta necessidade de apurar mais a fundo contratação que soma mais de R$ 310 mil em empenhos.

Francisco Emanuel, prefeito de Parnaíba

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí determinou que a Prefeitura Municipal de Parnaíba, administrada pelo prefeito Francisco Emanuel Cunha de Brito, se abstenha de realizar qualquer pagamento à empresa Passaporte PDH - Seleção e Desenvolvimento Humano, Assessoria e Consultoria Técnica, contratada para realizar dois processos seletivos simplificados no município. A decisão, do conselheiro substituto Alisson Felipe de Araújo, atende parcialmente a um pedido de suspensão apresentado em denúncia que questiona a regularidade da contratação.

A denúncia aponta supostas irregularidades na contratação da empresa para conduzir os Processos Seletivos Simplificados de número 001/2026, vinculado à Secretaria de Educação, e 002/2026, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania. Segundo o denunciante, haveria falta de clareza sobre o procedimento licitatório utilizado, deficiência no detalhamento do que foi efetivamente contratado, fragmentação irregular da despesa entre as duas secretarias e dúvidas sobre a capacidade técnica da empresa para realizar os certames.

Os representantes da Prefeitura de Parnaíba, intimados a se manifestar, apresentaram justificativas que indicam, segundo a decisão, que a contratação decorreu de um pregão eletrônico regularmente realizado, e que a existência de contratos separados para cada secretaria se justificaria pela divisão orçamentária entre as duas pastas. A empresa contratada também apresentou documentos para comprovar sua qualificação técnica. Ainda assim, o relator entendeu que esses elementos não são suficientes para descartar, por ora, a necessidade de uma análise mais aprofundada sobre a regularidade da contratação.

Apesar de não ter encontrado motivos para suspender os processos seletivos em andamento, o conselheiro identificou um ponto que demanda cautela imediata. A denúncia menciona a emissão de empenhos que somam R$ 310.153,44 vinculados aos contratos firmados com a empresa. Embora os representantes do município tenham informado que ainda não houve liquidação ou pagamento desses valores, e que a remuneração da empresa ocorreria por meio das taxas de inscrição pagas pelos próprios candidatos, o relator considerou prudente impedir qualquer movimentação de recursos públicos em favor da contratada até que a Corte conclua a análise do caso.

Diário eletrônico do TCE-PI

A decisão cautelar bloqueia, especificamente, qualquer pagamento, liquidação, transferência, repasse ou desembolso de recursos municipais em benefício da empresa, até que o Tribunal de Contas se manifeste de forma definitiva sobre o assunto. O prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel Cunha de Brito, e demais gestores municipais ligados às secretarias envolvidas foram cientificados sobre o teor da decisão, que não impede a continuidade dos processos seletivos simplificados, mas veda qualquer movimentação financeira relacionada ao contrato sob suspeita enquanto durar a apuração.

Fonte: Lupa1

Cantor é preso por dívida de pensão alimentícia em Parnaíba

Imagem: Portal PHB em Nota

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Piauí cumpriu, na quarta-feira (24), um mandado de prisão civil contra o cantor R.C., de 54 anos, em Parnaíba. A ordem judicial foi expedida pela 9ª Vara de Família da Comarca de Fortaleza, no Ceará, em razão de uma dívida de pensão alimentícia.

De acordo com as informações, o débito era de R$ 3.837,00, valor atualizado pela última vez em 10 de abril deste ano. O mandado foi cumprido em um imóvel localizado na Rua Santana, no bairro Dirceu.

Após a prisão, o cantor foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde permaneceu à disposição da Justiça. O mandado estabelece um período de até 30 dias de prisão civil.

Ainda conforme as informações, esta não é a primeira vez que R.C. é preso pelo mesmo motivo. Em janeiro deste ano, ele também foi detido em decorrência de dívida alimentar.

A dívida já foi quitada, porém, até o início da manhã desta quinta-feira (25), o alvará de soltura ainda não havia sido expedido pela Justiça.

Com informações do Portal do Catita

Suspeito de estuprar a própria mãe é morto a tiros no Piauí

A autoridade ainda informou que o homem era monitorado eletronicamente, mas havia rompido a tornozeleira.

Foto: Arquivo - Cidadeverde.com/picos

Um homem de 39 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (25), no bairro Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. Ao MeioNews, o tenente Burlamaqui, do 17º Batalhão da Polícia Militar, informou que ele já possuía passagens pela polícia, incluindo por estupro cometido contra a própria mãe.

Conforme o tenente, o caso ocorreu por volta da 1h30, quando a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua Nossa Senhora da Guia. No local, a polícia encontrou o corpo do homem e acionou a perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML).

A perícia constatou que ele foi atingido por dois disparos na região posterior da cabeça. Até o momento, não há informações sobre como o crime teria ocorrido. O tenente Burlamaqui destacou que, possivelmente, os tiros foram efetuados com um revólver calibre .38.

A autoridade ainda informou que o homem era monitorado eletronicamente, mas havia rompido a tornozeleira. Segundo o tenente, recentemente ele tentava aliciar crianças, mas ainda não havia consumado o crime, pois era flagrado por populares. A hipótese é que poderia ser um crime de retaliação pelas atitudes do homem.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal MeioNews

Casal é encontrado morto em área próxima ao rio no Piauí

Foto: Arquivo/ Cidadeverde.com

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos na manhã desta quinta-feira (25) na Rua Tenente Araújo, no bairro Cidade Industrial, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do 13º Batalhão da Polícia Militar, os corpos foram localizados por moradores em uma área próxima ao rio Parnaíba. As vítimas apresentavam marcas de disparos de arma de fogo.

Segundo a PM, o homem foi atingido na região da cabeça, enquanto a mulher sofreu um ferimento por tiro no peito.

A área foi isolada para o trabalho da perícia criminal. Após os procedimentos periciais, os corpos serão removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Até o momento, não há informações sobre suspeitos nem sobre a motivação do duplo homicídio.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Cidadeverde.com

PM é condenado a quase oito anos de prisão por comércio ilegal de armas no Piauí

Justiça determinou a perda do cargo de policial militar após condenação por venda clandestina de armas e munições em São Raimundo Nonato.

Condenação - Foto: Reprodução

O policial militar Cleiton Alves Landim foi condenado pelo Tribunal do Júri a 7 anos, 10 meses e 15 dias de prisão por atuar no comércio clandestino de armas e munições em São Raimundo Nonato. O julgamento foi realizado pelo Tribunal do Júri, na segunda-feira (22), após atuação do Ministério Público do Piauí (MPPI).

A prisão ocorreu em julho de 2022, durante a Operação Paiol. Na ocasião, o cabo da Polícia Militar e outros quatro investigados foram detidos. Com o grupo, os policiais encontraram sete espingardas, três revólveres, cerca de 500 munições e 13 quilos de chumbo usado em espingardas artesanais conhecidas como "bate-bucha".

Segundo o MPPI, as investigações revelaram que o policial, que estava na ativa na época dos fatos, utilizava a função pública para atuar na comercialização clandestina de armamentos e munições na região de São Raimundo Nonato. A denúncia foi sustentada por interceptações telefônicas autorizadas pela Justiça, depoimentos de testemunhas e relatórios produzidos pelos órgãos responsáveis pela investigação.

Ao fixar a pena de 7 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão, em regime inicial semiaberto, o juiz Caio Emanuel Severiano Santos e Sousa considerou como agravante o fato de o condenado exercer a função de policial militar, entendendo que a conduta praticada é incompatível com o cargo.

Além da prisão, o réu também foi condenado ao pagamento de 35 dias-multa e à perda do cargo público.

Fonte: Lupa1

Criminosos perseguem dupla em motocicleta e deixam dois feridos no Piauí

Viatura da Polícia Militar do Piauí - Foto: Divulgação/ PM-PI

Dois homens identificados como Izaquiel e Marcos ficaram feridos após serem atingidos por disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (23/06), na região da Vila Francisco Magnólia, zona Norte de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 20h30. Equipes do 13º BPM foram acionadas após moradores relatarem tiros na área. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que uma das vítimas já havia sido socorrida por familiares e levada para o Hospital de Buenos Aires.

No hospital, os militares conversaram com os dois homens, que relataram ter sido perseguidos por ocupantes de outra motocicleta enquanto seguiam para comprar comida nas proximidades da Vila Boa Esperança. Durante a fuga, os suspeitos efetuaram vários disparos contra eles.

Marcos Cruz foi atingido por três tiros nas costas e precisou ser transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por cirurgia. Já Izaquiel Andrade sofreu um ferimento no braço, recebeu atendimento médico e foi liberado após realização de sutura.

Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação para identificar os autores e esclarecer a motivação do atentado.

Fonte: 180Graus

Polícia prende pai e filho suspeitos de administrar ponto de venda de drogas no interior do Piauí

Foram apreendidos drogas, dinheiro em espécie e aparelhos celulares.

Material apreendido durante ação policial. Divulgação

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta quarta-feira (24), um homem identificado apenas pelas iniciais C. L. P. da S., conhecido como "Catita", e seu filho, suspeitos de administrar um ponto de venda de drogas em Esperantina, Norte do Piauí.

De acordo com as informações da polícia, durante a ação policial, um núcleo de comercialização de entorpecentes foi desarticulado e, nesse momento, substâncias análogas a crack e cocaína foram apreendidas no local.

Ainda conforme a polícia, além das drogas, cerca de R$ 6.404,00 em espécie e aparelhos celulares foram apreendidos. Todo esse material foi levado pelas autoridades.

Diante dos fatos, pai e filho foram presos em flagrante e conduzidos até a unidade policial da cidade para a realização dos procedimentos necessários ao caso.

Fonte: Portal A10+

24/06/2026

Contabilize: Excelência em Serviços Contábeis!


Contabilize é a solução ideal para todas as suas necessidades contábeis! Oferecemos serviços de alta qualidade e profissionalismo, garantindo que suas obrigações fiscais e contábeis sejam tratadas com a máxima eficiência e agilidade.

Nossa equipe de especialistas está pronta para ajudar você em todas as áreas da contabilidade, desde a gestão financeira até a contabilidade fiscal, assegurando que sua empresa esteja sempre em conformidade com as normas vigentes. Localizada na AV. Dr. João Silva Filho, 2860, no bairro Piauí, em Parnaíba/PI, a Contabilize está disponível para atender você de forma personalizada e eficaz.

Entre em contato conosco através do telefone ou Whatsapp: (86) 99910-4690, e descubra como podemos facilitar sua vida contábil. Deixe que nossa equipe cuide de todos os detalhes para você!
 

COOKIES