22/08/2026

Câmara de Parnaíba realiza audiência pública para discutir enfrentamento à violência contra a mulher


A Câmara Municipal de Parnaíba realiza, no dia 27 de agosto, uma audiência pública em alusão ao Agosto Lilás, campanha voltada à conscientização e ao enfrentamento da violência contra a mulher.

A atividade está prevista para começar às 9h, no plenário da Câmara, e deve reunir representantes do poder público, instituições e integrantes da sociedade civil para discutir medidas de prevenção e combate à violência contra as mulheres.

Durante a audiência, devem ser abordados temas relacionados à proteção das vítimas, garantia de direitos e fortalecimento das políticas públicas de enfrentamento à violência.

A iniciativa ocorre dentro da programação do Agosto Lilás, período dedicado à ampliação do debate sobre a violência contra a mulher e à divulgação de informações sobre os mecanismos de proteção e denúncia.

A audiência será realizada no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba e é aberta à participação da população.


Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES