10/12/2025

Homem morre e outros dois ficam feridos após ataque a tiros, no Piauí

Os autores dos disparos fugiram e ainda não foram identificados.

Viatura do IML | Foto: MeioNews

Um homem identificado apenas como José Maurício foi morto e outras duas pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros na noite desta terça-feira (9), no bairro Novo Milênio, às margens da PI-142, em Marcolândia.

De acordo com informações da Polícia Militar, José Maurício estava sentado em frente à própria casa conversando com outros dois homens. Em determinado momentos, uma dupla em uma motocicleta se aproximou e disparou várias vezes na direção de José Maurício.

Durante o ataque, os outros homens correram e se esconderam em residências vizinhas. José chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu e morreu na UPA de Araripina, em Pernambuco.

Os autores fugiram e ainda não foram identificados. A Polícia Militar continua fazendo buscas na região para tentar localizar os responsáveis.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES