Objetos furtados foram recuperados e suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, onde permanece à disposição da Justiça.

Suspeito é preso por invadir casa de juiz e fazer família refém em Teresina. Foto: Divulgação
Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso suspeito de invadir e furtar a residência de um juiz no bairro Mafuá, na zona Norte de Teresina. O crime ocorreu na madrugada do sábado (1º). Outros dois homens suspeitos de envolvimento com o caso foram identificados e estão sendo procurados, incluindo um adolescente de 16 anos.
Segundo informações do coronel Pitombeira, do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), os homens invadiram a casa e mantiveram a família refém em um dos cômodos enquanto os suspeitos furtavam objetos do local.
Os criminosos levaram uma caminhonete, quatro celulares e placas solares. Os objetos foram recuperados pela manhã, a partir das diligências conjuntas entre o 9º Batalhão da Polícia Militar e o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone).
As equipes receberam, por volta das 10h30, o alerta de rastreamento de um dos celulares levados na ação. O aparelho foi localizado em um imóvel no bairro Matadouro, na zona Norte da capital.
Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram uma sacola contendo quatro celulares com registros de roubo ou furto.
Logo depois, eles identificaram um dos suspeitos, que foi reconhecido por uma das vítimas. Os aparelhos foram recuperados e o homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Portal Lupa1