29/07/2025

Conheça a TECNO AR, a especialista em refrigeração automotiva em Parnaíba!


Venha conhecer a TECNO AR, a empresa especializada em refrigeração automotiva em Parnaíba! Com mais de 13 anos de experiência, nossos profissionais altamente qualificados oferecem o melhor atendimento ao cliente.

Trabalhamos com instalação de ar-condicionado no seu carro, venda de peças e acessórios para reparar o seu ar-condicionado automotivo com o menor preço da região. Além disso, oferecemos serviços de manutenção em geral de ar condicionado, instalação, oxi sanitização por ozônio, montagem de airbags e muito mais.


Não perca mais tempo sofrendo com o calor dentro do seu carro! Faça agora mesmo seu orçamento pelo telefone: (86) 99537-2063 ou pelo fixo: 3322-6108.

Venha até nossa sede na Avenida Caramuru, Rua São Francisco, 321, em Parnaíba - PI e sinta a diferença no conforto de dirigir com um ar-condicionado de qualidade!

#TecnoAR #RefrigeraçãoAutomotiva #ArCondicionadoAutomotivo #PeçasEAcessórios #ManutençãoDeArCondicionado #OxiSanitização #MontagemDeAirbags #AtendimentoAoCliente #ProfissionaisQualificados #MenorPreçoDaRegião #ParnaíbaPI #OrçamentoGrátis #WhatsAppTecnoARPHB #InstagramTecnoARPHB

Homem é preso dentro de cemitério após furtar arma de PM durante ocorrência de importunação, em Parnaíba

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba. Ele já possui passagens pela polícia e é usuário de drogas.



Um homem, de identidade não revelada, foi preso na noite desta segunda-feira (28) dentro do Cemitério da Igualdade, no Centro de Parnaíba, após furtar a arma de um policial militar durante uma ocorrência de importunação.

De acordo com apuração feita por nossa reportagem, era por volta de 19h30 quando o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) recebeu um chamado e repassou às guarnições, informando de que um indivíduo havia furtado a arma de fogo de um policial, e que ele mesmo teria adentrado o cemitério.

De pronto, várias guarnições se dirigiram ao local fazendo um cerco policial. O indivíduo acabou sendo encontrado entre túmulos, fingindo estar dormindo. Os militares constataram as mesmas características do indivíduo, informadas pelo policial que teve a arma furtada. Logo em seguida, a arma de fogo foi localizada embaixo de entulhos.


Homem é preso dentro de Cemitério após furtar arma de policial. Fotos: Vithórya Emanuelle.

As informações dão conta de que a arma foi furtada durante uma ocorrência onde populares teriam acionado a PM dando conta de que o suspeito estava importunando mulheres que praticavam atividades físicas no passeio central da Avenida Capitão Claro, próximo ao cemitério. De acordo com o soldado Pontes, a arma estava travada, e não houve disparos em via pública.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba. Ele já possui passagens pela polícia e é usuário de drogas.

Fonte: Infoco Piauí

Sargento é preso por importunação sexual contra colega de trabalho no litoral do Piauí

O suspeito teria tentado apalpar os seios de uma soldada durante o expediente de trabalho na última sexta-feira (25).

Sargento é preso por importunação sexual contra colega de trabalho no litoral do Piauí — Foto: Divulgação/PMPI

Um sargento do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, em Luís Correia, foi preso em flagrante por importunação sexual contra uma colega de trabalho na sexta-feira (25). O caso teria acontecido durante o expediente e foi denunciado por outros soldados.

Em entrevista à Rede Clube, o corregedor-geral da PM, coronel Newmarcos Basílio, relatou que o crime teria acontecido na presença de outros policiais. O sargento, que tem 36 anos de atuação na corporação, teria tentado apalpar os seios da vítima, que ingressou na instituição há dois anos.

"Foi em área aberta, não foi dentro do quartel. Ele foi autuado, foi levado à presença do juiz, que decidiu manter a prisão. Ele foi conduzido à Teresina, onde tem presídio militar, até a conclusão das apurações e a decisão judicial final", explicou o coronel.

"Ela (a vítima) relatou a situação e o oficial de pronto tomou as providências cabíveis. A Polícia Militar não pode aceitar isso, a gente que trabalha na manutenção da ordem, da Lei, principalmente entre colegas, é inadmissível”, completou.

Procurada pelo g1, a assessoria da Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre o caso.

Fonte: G1/PI

Mais de 500 cordas de pesca abandonadas no mar são recolhidas no litoral do Piauí

Fotos: Divulgação/Ascom

Cerca de 500 cordas de pesca abandonadas no mar foram recolhidas durante uma força-tarefa de combate à pesca fantasma realizada ao longo de cinco meses nas praias do litoral piauiense. A ação, liderada pelo Projeto Tartarugas do Delta, retirou mais de 100 quilos de resíduos de pesca das regiões da Pedra do Sal, Atalaia e Macapá.

De acordo com a engenheira de pesca Letícia Guimarães, o material recolhido representa uma ameaça direta a espécies marinhas, especialmente às tartarugas, além de provocar impactos negativos à biodiversidade e à economia das comunidades costeiras.

“Há cinco meses, o Projeto Tartarugas do Delta vem realizando a coleta de materiais de pesca perdidos, abandonados ou descartados no mar. Esse material foi recolhido na costa do Piauí, na praia da Pedra do Sal e de Atalaia até a praia de Macapá", explicou.

Agora, os resíduos passarão por um processo de caracterização, que consiste em pesar, medir comprimento, espessura do nylon, tamanho da malha das redes, entre outros dados técnicos. O objetivo é identificar os tipos de pesca aos quais os materiais pertenciam, a fim de orientar ações de educação ambiental e conscientização junto aos pescadores da região.

“Esses materiais coletados estão sendo analisados no laboratório da UFDPar para caracterização que consiste em pesar, medir comprimento, verificar textura e outros aspectos para a partir dos dados coletados identificarmos que pesca causa mais prejuízo ao ambiente e podermos em seguida desenvolver ações educativas nas comunidades de pescadores da APA Delta do Parnaíba, acrescentou Leticia Guimarães.

A ação integra um dos eixos centrais do projeto, que é o fortalecimento da educação ambiental e da participação comunitária na conservação marinha.

“A pesca fantasma é uma das maiores ameaças invisíveis à vida oceânica. Retirar esse material do mar é apenas uma parte do processo. O mais importante é entender sua origem e trabalhar com quem está no território para prevenir que esse ciclo continue”, ressaltou Werlanne Magalhães, coordenadora do Projeto Tartarugas do Delta.

A operação contou com apoio técnico da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar) e do grupo de pesquisa Biopesca. As equipes atuaram no monitoramento de praias, coleta e triagem dos materiais recolhidos, como redes, linhas e cordas de pesca.


Preservação marinha e sustentabilidade

O Projeto Tartarugas do Delta é desenvolvido em parceria com a Petrobras, por meio do Programa Petrobras Socioambiental, e está alinhado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU — com destaque para o ODS 14 (Vida na Água), ODS 12 (Consumo e Produção Responsáveis) e ODS 17 (Parcerias e Meios de Implementação).

A iniciativa reforça o papel estratégico do litoral do Piauí na conservação de espécies marinhas ameaçadas e na promoção do desenvolvimento sustentável no Delta do Parnaíba, envolvendo diretamente as comunidades pesqueiras locais em ações de preservação e educação ambiental.

Fonte: Cidadeverde.com

Jovem de 23 anos é perseguido e assassinado a tiros dentro de metalúrgica, no Piauí

A vítima, que estava a pé, foi perseguida por criminosos, e foi a óbito no interior de uma metalúrgica.

Imagem ilustrativa 

Um jovem identificado como Ronalti Carlos, de 23 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (28), no bairro Alto da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina. A vítima, que estava a pé, foi perseguida por criminosos e executada no interior de uma metalúrgica.

Segundo informações do tenente Jackson, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo e, ao chegar ao local, a equipe constatou o óbito da vítima. Ronalti Carlos foi encontrado já sem vida dentro da metalúrgica, e o corpo apresentava diversas marcas de tiros. “Primeiramente, a gente só fez o isolamento do local. A vítima é um homem e, a princípio, a morte foi em decorrência de disparo de arma de fogo”, informou o oficial.


Ainda conforme o policial militar, a dinâmica do ocorrido é desconhecida. “A gente não tem o real motivo desse crime. O que temos no primeiro momento é que houve esse homicídio na área, onde a vítima saiu correndo tentando fugir dos seus algozes e acabou entrando nesse estabelecimento. Lá no fundo do estabelecimento existe muito material metalúrgico, ele acabou tentando se esconder, mas não conseguiu, e foi executado no interior da metalúrgica”, ressaltou o tenente Jackson.

Foto: Izabella Furtado/GP1

Diante disso, a equipe do 8º BPM acionou a perícia da Polícia Civil, responsável também por levantar os dados acerca da dinâmica do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal GP1

Câmera de segurança flagra momento em que filho é morto e pai é baleado no Piauí

Foto: Reprodução

Câmeras de vigilância registraram o momento em que Josiel Feitosa e seu pai, João Feitosa, foram atingidos por disparos feitos por um idoso cuja identidade ainda não foi divulgada. O crime ocorreu na manhã de sábado (26/07), no município de Picos, localizado a 315 km de Teresina. Josiel morreu no local, enquanto João foi ferido por um tiro, recebendo alta médica nesta segunda-feira (28/07).

Câmera de segurança flagra momento em que filho é morto e pai é baleado no interior do Piauí

As imagens mostram o idoso observando a aproximação de algumas pessoas em sua residência. Logo em seguida, ele se retira do local. Momentos depois, João Feitosa aparece com uma mulher, que carrega um cachorro, e um terceiro homem não identificado. João está com uma faca na mão, enquanto o outro homem recolhe uma pedra do chão. O trio caminha em direção ao que parece ser a casa do suspeito. A sequência dos fatos dentro da propriedade não pode ser vista nas filmagens.

João Feitosa permaneceu hospitalizado por dois dias e recebeu alta na manhã desta segunda-feira (28/07). Ele sobreviveu ao ataque e passa bem. A Polícia Civil está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. A motivação do conflito não foi oficialmente divulgada pelas autoridades.

Fonte: Portal 180

Homem confessa ter matado morador de rua a pauladas após vítima ter perdido colar emprestado no Piauí

Conforme a Polícia Civil, Rogério Rodrigues Costa foi encontrado morto na manhã do dia 26 de junho, dentro do Iate Clube de Campo Maior, que está abandonado.

Homem confessa ter matado morador de rua em Campo Maior — Foto: Polícia Civil

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (28), apontado como o responsável pelo assassinato de Rogério Rodrigues Costa, conhecido como "Pipoquinha", um morador de rua morto a pauladas no último dia 26 de junho, em Campo Maior, a cerca de 80 km de Teresina.

Segundo a Polícia Civil do Piauí (PCPI), o suspeito, identificado pela polícia apenas pelas iniciais J. P. F. B., confessou o crime e a motivação pode ter sido o fato de a vítima, supostamente, ter perdido um cordão que pertencia a ele.

Ao g1, o delegado Carlos Júnior, titular da Delegacia de Campo Maior, explicou que o homem preso foi encontrado após diligências. Segundo ele, o suspeito relatou ter emprestado um colar para Rogério e não ter recebido de volta.

"Foi relatado pelo suposto autor que eles iniciaram uma discussão após ele [vítima] perder um cordão que o suspeito tinha afeto. Ele havia emprestado esse colar para a vítima", iniciou o delegado.

Ainda segundo o delegado, Rogério Rodrigues foi encontrado morto na manhã do dia 26 de junho, dentro do Iate Clube de Campo Maior, que está abandonado. Ele estava com diversas lesões pelo rosto e corpo.

O homem foi preso temporariamente e deve passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira (28).

Fonte: Portal G1 PI

Acidente entre carro e ônibus deixa dois mortos na BR-343 no Piauí

Segundo a PRF, principal hipótese da causa do acidente é de que o carro de passeio teria invadido a faixa contrária, provocando a colisão.

Acidente deixa dois mortos na BR-343 no interior do Piauí. Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo (27), duas pessoas morreram e uma ficou ferida após um acidente envolvendo um carro de passeio modelo Hyundai HB20 e um ônibus da marca Mercedes-Benz HB20, registrado por volta das 4h20 no KM 252 da BR-343, em Campo Maior, no Piauí.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), O HB20 trafegava no sentido Campo Maior a Nossa Senhora de Nazaré, enquanto o ônibus seguia de Fortaleza sentido Teresina com passageiros, quando colidiram frontalmente.

No veículo de passeio, estavam dois homens, o condutor do veículo, identificado como Fernando José dos Reis Cardoso, de 24 anos, e um passageiro, Célio Anderson Abreu, de 34 anos. Ambos morreram ainda no local.

Fernando José de 24 anos, condutor do veículo e Célio Anderson Abreu, de 34 anos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O motorista do ônibus sofreu ferimentos nas pernas e foi levado ao Hospital Regional de Campo Maior. Nenhum passageiro do coletivo se feriu; todos foram remanejados para outros veículos e seguiram viagem.

Ainda não foi possível determinar a dinâmica do acidente, mas a principal hipótese, segundo a PRF, é de que o carro de passeio tenha invadido a faixa contrária, provocando a colisão frontal.

Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos por volta das 9h pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Portal Lupa1

Homem finge ser cliente e assalta loja de açaí no Piauí

O suspeito se passou por cliente e entrou no estabelecimento carregando uma sacola. Poucos minutos depois, anunciou o assalto e fugiu levando uma quantia em dinheiro.


Uma loja de açaí foi assaltada no início da tarde desta segunda-feira (28), na Avenida José Francisco de Almeida Neto, no Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina. O suspeito se passou por cliente e entrou no estabelecimento carregando uma sacola. Poucos minutos depois, anunciou o assalto e fugiu levando uma quantia em dinheiro.

O assalto foi registrado por uma câmera de segurança do local. As imagens mostram que o suspeito chegou sozinho às 13h03, com um copo de açaí, que ele colocou no balcão como se fosse pagar.

Enquanto outros clientes entram na loja, o homem se afasta discretamente e finge estar em uma ligação no celular. Às 13h07, ele dá a volta no balcão, saca uma sacola e a entrega às atendentes, exigindo que colocassem nela o dinheiro e outros valores do caixa.

Às 13h08, o suspeito fugiu. As imagens não mostram se o homem estava em posse de uma arma de fogo. Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém ficou ferido. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Meio Norte

Homem agride enteado e incendeia a própria casa após briga, no Piauí

Foto: Reprodução / PMPI

Um homem de 24 anos é suspeito de agredir o enteado e, em seguida, atear fogo na própria casa após uma briga familiar registrada na manhã deste domingo (27), na localidade Boqueirão do Adolfo, Zona Rural do município de José de Freitas, a cerca de 50 km de Teresina.

Segundo informações do 16ª Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 8h da manhã com a denúncia de uma confusão familiar. Ao chegar ao local, os policiais já encontraram a casa sendo consumida pelo fogo.

Ninguém ficou ferido com o incêndio, mas, de acordo com a PM, o adolescente C.D.S.R., enteado do suspeito D.R.N., apresentava sinais visíveis de agressão.

A mãe do adolescente relatou aos policiais que a discussão teve início por volta das 7h30, motivada por desentendimentos que não foram explicados. Ainda segundo ela, o homem teria ateado fogo na própria casa logo após a briga entre os dois.

Os militares informaram que as partes foram orientadas e que foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil e o Conselho Tutelar também foi acionado.

Fonte: Cidadeverde.com

28/07/2025

O Saldão de Férias da Noroeste já começou com tudo!


Aproveite de 28 a 31 de julho para renovar seu guarda-roupa com descontos imperdíveis e muito estilo!

💥 Ofertas especiais:

✅ 20% de desconto à vista
✅ 15% de desconto em até 3x em todos os cartões
✅ 10% de desconto em até 6x em todos os cartões

🏃‍♂️Corre pra Noroeste e aproveite o melhor das férias com moda, economia e aquele precinho especial que você só encontra aqui!

“Viaje com o Sesc” abre inscrições para viagem gratuita à Oeiras


O “Viaje com o Sesc” promove nova viagem gratuita para Oeiras, desta vez com saída de Parnaíba prevista para setembro deste ano, em data a ser confirmada. As inscrições devem ser feitas presencialmente no Sesc Beira Rio, em Parnaíba, de 4 a 8 de agosto das 8h às 16h. As vagas são limitadas.

O programa tem como objetivo promover o Turismo Social do Sesc oferecendo viagens e passeios gratuitos prioritariamente para trabalhadores do comércio e seus dependentes para destinos dentro do estado do Piauí, realizando o sonho da primeira viagem dos candidatos aprovados.

Os candidatos aprovados terão garantida a isenção integral dos valores referentes à sua participação na viagem bem como dos seguintes serviços que serão de responsabilidades do Sesc: serviços de transporte, hospedagem, alimentação, passeios e outros, oferecidos e especificados na programação, além de Seguro/ Assistência Viagem durante toda a viagem.

Alguns requisitos precisam ser preenchidos para concorrer às vagas, são eles:
  • Prioritariamente trabalhadores do comércio/dependentes/estudantes da rede pública
  • Renda familiar não ultrapasse até 2 salários mínimos per capita
  • Idade mínima de 6 anos
  • Não ter sido contemplado em outro projeto PCG de Turismo Social do Sesc PI no ano deste edital
Mais informações podem ser obtidas nos telefones (86) 3315-1756 e 3315-1755 (whatsapp) e no edital nº 18/2025 – PCG Sesc PI. Confira abaixo a programação:

1º dia

22h – Saída do Sesc Beira Rio com destino a Oeiras

2º dia

10h – Chegada ao Hotel Sesc Oeiras

12h – Almoço no Hotel Sesc Oeiras

13h30 – Tarde livre no Hotel Sesc Oeiras

18h30 – City tour com guia local no Centro Histórico de Oeiras

3º dia

7h – Café da manhã no Hotel Sesc Oeiras

8h30 – City tour cultural em Oeiras

12h – Almoço no Hotel Sesc Oeiras

13h30 – Tarde livre no Hotel Sesc Oeiras

19h – Jantar no Hotel Sesc Oeiras

20h30 – Noite livre no Hotel Sesc Oeiras

4º dia

7h – Café da manhã no Hotel Sesc Oeiras

8h30 – Saída de Oeiras com destino a Parnaíba

Assessoria de Comunicação

Primeira audiência de casal acusado de envenenar e matar 8 pessoas em Parnaíba acontece nesta quarta (30)

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A primeira audiência de instrução e julgamento do casal acusado de envenenar e matar sete membros da própria família e uma vizinha acontece nesta quarta-feira (30), na 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba, litoral do Piauí.

Francisco de Assis Pereira da Costa e Maria dos Aflitos da Silva respondem por oito homicídios qualificados e três tentativas de homicídio. Eles se tornaram réus em março deste ano e estão presos preventivamente em unidades prisionais de Teresina.

A audiência de instrução e julgamento é uma das etapas do processo criminal e tem como objetivo reunir provas que confirmem a existência do crime (materialidade) e indícios suficientes da autoria. Nessa fase, são ouvidas testemunhas, vítimas e os acusados, quando necessário. Ao final, o juiz decide se os réus devem ou não ser levados a júri popular.

Entre as testemunhas que serão ouvidas está o delegado Abimael Silva, da Delegacia de Homicídios de Parnaíba, que conduziu as investigações. Em entrevista ao Cidadeverde.com, o delegado afirmou que acredita na consistência das provas reunidas e que o casal deverá ser encaminhado a julgamento no tribunal do júri.

"Essa primeira fase do julgamento visa apenas confirmar se há elementos que comprovem a autoria e a materialidade delitiva. Acreditamos que toda a investigação será confirmada pelo Judiciário ao final e que os dois serão pronunciados e encaminhados ao júri", afirmou o delegado.

Cronologia dos envenenamentos

As investigações revelaram que o casal utilizou terbufós, substância presente em agrotóxicos e também no veneno popularmente conhecido como "chumbinho", cuja comercialização é proibida no Brasil.

Os crimes ocorreram em três momentos distintos:

Fotos: Arquivo Pessoal

22 de agosto de 2024: foram mortos Ulisses Gabriel (8 anos) e João Miguel da Silva (7 anos), netos de Maria dos Aflitos. Na época, a vizinha Lucélia Maria chegou a ser presa suspeita, mas as investigações concluíram que o crime foi articulado por Assis e Maria dos Aflitos.


1º de janeiro de 2025: o veneno foi colocado no arroz servido no almoço da família. Morreram Manoel Leandro (18 anos), filho de Maria dos Aflitos; Maria Lauane (3 anos), Maria Gabriele (4 anos) e Igno Davi (1 ano), netos da acusada; além de Francisca Maria Silva (32 anos), filha da ré e mãe das cinco crianças.

22 de janeiro de 2025: Maria Jocilene da Silva (41 anos), ex-nora de Maria dos Aflitos, morreu após ser envenenada. Segundo a polícia, ela mantinha um relacionamento amoroso com a acusada.

Além das vítimas fatais, o casal também é acusado pela tentativa de homicídio contra Maria Jocilene da Silva, porque ela participou do almoço em família no dia 1º de janeiro e naquela ocasião conseguiu sobreviver, além da tentativa de homicídio de Lívia Maria Leandra Silva (17 anos) e Jhonatan Nalbert Pereira da Silva (7 anos), filhos de Maria Jocilene.

Casal vira réu por crimes

No dia 25 de março, a Justiça do Piauí tornou réu o casal acusado pelo envenenamento de dez pessoas em Parnaíba. Porém, eles respondem por 11 crimes no total, sendo oito homicídios qualificados e três tentativas de homicídio qualificado.

Fonte: Cidadeverde.com

Ex-companheiro é suspeito de atropelar atual de mulher e ainda socorreu vítima em Parnaíba

O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais de Parnaíba.

Ex-companheiro é suspeito de atropelas atual de mulher em Parnaíba. Foto: J. Marcos / Folha do Delta.

Na manhã desse domingo (27), por volta das 5h30, um homem de iniciais J. E. da S., foi atropelado e agredido na Rua Antonieta Veloso, no bairro Rodoviária, em Parnaíba.

De acordo com informações repassadas por familiares, a vítima estaria se relacionando com uma mulher cuja identidade não foi divulgada. A mulher, segundo os relatos, havia se separado recentemente do ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento.

Ainda conforme os familiares, o ex-companheiro teria seguido a vítima e, ao encontrá-lo, o atropelou propositalmente. Após a colisão, o agressor ainda teria descido do veículo e agredido o homem fisicamente.

Diante da gravidade da situação, o próprio autor do atropelamento socorreu a vítima, levando-a em estado grave ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde o deixou na porta da unidade e fugiu do local. Funcionários do hospital prestaram os primeiros socorros, e J. E. da S. segue internado.

No local do crime, a Polícia encontrou um celular quebrado que provavelmente seria da vítima. A motocicleta da vítima ficou parcialmente destruída com o impacto da batida. Segundo a perícia, J. E. da S. foi arremessado por mais de 30 metros após a colisão.

Testemunhas informaram que, momentos antes do crime, o agressor teria quebrado o celular da mulher e passou a seguir a vítima, suspeitando que os dois estivessem juntos.

O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais de Parnaíba.

Fonte: Infoco Piauí

PRF flagra condutor com documento falso na BR 343 em Luís Correia


Na manhã de ontem, 27 de julho, na BR 343, no município de Luís Correia, litoral do Piauí, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou abordagem a um veículo de passeio emplacado no Distrito Federal.

Durante a fiscalização, os policiais solicitaram a documentação do automóvel e o condutor apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) referente ao ano de 2025. No entanto, após consultas aos sistemas oficiais, constatou-se que o último licenciamento válido do veículo era datado de 2017.

Questionado sobre a origem do documento, o condutor, um homem de 53 anos, declarou ter adquirido o CRLV por meio de um terceiro, tendo pago a quantia de R$ 40 via Pix, em acordo com a antiga proprietária do automóvel.

Condutor e documentação apresentada foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Federal, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

A PRF reforça seu compromisso com a segurança viária e a repressão a crimes nas rodovias federais.

Fonte: PRF/PI
 

COOKIES