01/02/2021

Homem morre e jovem fica ferida em grave acidente entre moto e carro no Piauí

Mosaniel residia na cidade de Santo Antônio dos Milagres.

Um homem identificado como Mosaniel José de Araújo, de 53 anos, morreu em consequência de um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio, ocorrido neste domingo (31/01), na BR-343, município de Angical do Piauí, próximo ao bairro Montevidéu. Uma jovem identificada como Thajara Alexandra Pereira da Silva, 19 anos, ficou ferida em estado grave em decorrência do acidente. As informações são do Canal121.

De acordo com informações repassadas por policiais militares do GPM de Angical, o acidente foi do tipo colisão frontal entre uma motocicleta modelo Honda Bros e um Fiat Uno. O casal seguia na motocicleta quando foi colhido pelo carro de passeio que seguia na direção contrária e invadiu a contramão.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e também esteve no local do acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o atendimento da ocorrência. Mosaniel foi a óbito logo após ser colocado dentro da ambulância. Alexandra foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O condutor do Fiat Uno foi identificado como Antonio Porto Soares, 58 anos de idade. Ele foi conduzido pela Polícia Militar para a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Água Branca.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES