Torcedor do clube carioca, Darllan teve sua imagem exibida no telão antes da partida contra o Mirassol.
O Fluminense prestou uma homenagem ao vice-prefeito de Parnaíba e médico, Dr. Darllan Barros (Progressistas), que morreu na noite de quarta-feira (5), aos 47 anos. A homenagem aconteceu na noite desta quinta-feira (6), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, antes da partida contra o Mirassol, pelo Campeonato Brasileiro.
Uma foto de Darllan foi exibida no telão, acompanhada de uma mensagem. O vice-prefeito era torcedor apaixonado pelo clube carioca.
Homenagem póstuma a Darllan de Almeida Vieira Barros, torcedor ilustre do Fluminense.
O vice-prefeito sofreu várias paradas cardíacas e foi levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.
Antes de assumir a vice-prefeitura, Darllan Barros atuou como diretor do hospital de campanha instalado em Parnaíba durante a pandemia de Covid-19, coordenando equipes e atendimentos no período de maior demanda da rede pública. Em 2016, ele chegou a integrar a chapa de Gerivaldo Benício (PDT) como candidato a vice-prefeito, mas retirou sua candidatura ainda no decorrer do processo eleitoral.
Fonte: Lupa1