22/10/2025

Adolescente de 17 anos confessa tentativa de latrocínio contra fisioterapeuta, no Piauí

Foto: Divulgação

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta quarta-feira (22/10) pela Polícia Civil do Piauí, suspeito de ser o autor do disparo que atingiu uma fisioterapeuta de 42 anos durante uma tentativa de latrocínio em (26/09)), no cruzamento das avenidas Ulisses Marques e Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina. Durante o depoimento, o jovem assumiu a autoria do crime, detalhando sua participação e corroborando as evidências obtidas pelas autoridades.

O delegado Valter Cunha, da 6ª Delegacia Seccional, reforçou a importância da confissão: “Ele confirmou que realizou o disparo contra a vítima, e conseguimos localizar na residência do adolescente uma bolsa usada em diversos roubos. A confissão dele é crucial para o esclarecimento do caso e para a responsabilização legal”, explicou. Câmeras de segurança mostraram o momento em que a vítima foi abordada por dois assaltantes em uma motocicleta, e o tiro atingiu seu rosto sem que houvesse qualquer reação da mulher.

Segundo a investigação, o adolescente participou apenas da tentativa de latrocínio e do roubo da motocicleta usada na fuga, enquanto outros crimes foram cometidos por maiores de idade. A apreensão do jovem encerra a fase investigativa do caso. “Com o cumprimento desta última medida cautelar e a prisão dos demais envolvidos, a Polícia Judiciária conclui sua atuação, contando com a confissão como peça-chave para a conclusão das diligências”, destacou o delegado.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES