José Kauan tem inúmeras passagens pela central de flagrantes de Parnaíba, a maioria em posse de armas de fogo.

Agentes da Divisão de Homicídios da Delegacia Regional de Parnaíba cumpriram, na manhã desta sexta-feira (26), um mandado de prisão preventiva contra J. K. S. L., de 22 anos, natural de Fortaleza (CE).
A ordem judicial está relacionada ao homicídio de Carlos Daniel da Silva Rocha, ocorrido em dezembro de 2024. O corpo da vítima foi localizado semanas depois em meio ao carnaubal da região da Ilha de Santa Isabel, entre os municípios de Parnaíba e Ilha Grande do Piauí.
Nota da Polícia Civil
Em comunicado oficial, a Delegacia de Homicídios informou que J. K. S. L. é investigado por participação direta no crime, registrado no dia 5 de dezembro de 2024, na localidade Carnaúba Torta, bairro Ilha de Santa Isabel.
De acordo com a investigação, o crime teve início em um assalto, quando dois homens abordaram duas pessoas. Uma das vítimas, identificada apenas pelas iniciais F. C. V. A., teve a quantia de R$ 270,00 levada, mas conseguiu escapar. Já Carlos Daniel foi reconhecido pelos criminosos e levado à força.
No dia 20 de dezembro, o corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição. A apuração aponta que, após a abordagem inicial, J. K. S. L. teria se unido a outros dois executores para consumar o homicídio. A principal linha investigativa indica que a motivação do crime estaria relacionada a disputas entre facções, já que a vítima tinha ligação com um grupo rival.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar todos os envolvidos e reforça o compromisso com o combate à criminalidade e a responsabilização dos autores de crimes graves.
As diligências prosseguem com o objetivo de identificar e capturar os demais envolvidos. bit.ly/denunciapcphb.
Informações: PC/PI