Na manhã desta terça-feira (26), a Polícia Civil do Piauí, por meio das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis, com apoio da 2ª Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DEPATRI) de Parnaíba, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra R. J. da S..
A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba e cumprida por volta das 11h30, na região dos Tabuleiros Litorâneos, em Parnaíba. O investigado foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.
Em nota, a Polícia Civil destacou que a ação faz parte do esforço contínuo das forças de segurança para assegurar o cumprimento das decisões judiciais e reforçar a manutenção da ordem pública. A instituição também ressaltou a importância do trabalho integrado das delegacias especializadas na proteção da sociedade e no combate à criminalidade.
Da redação do Portal PHB em Nota
Com informações da DEPATRI_PHB