18/08/2025

Câmara Municipal de Parnaíba realizará audiência pública para discutir serviços da Águas do Piauí

Câmara Municipal de Parnaíba 

A Câmara Municipal de Parnaíba realizará, no próximo dia 22 de agosto de 2025 (sexta-feira), uma audiência pública para tratar sobre os serviços prestados pela empresa Aegea – Águas do Piauí no município.

A proposição é do vereador Batista do Catanduvas, que convocou a reunião diante das demandas e questionamentos recorrentes da população em relação ao abastecimento de água e ao atendimento oferecido pela concessionária.

O encontro está marcado para as 9h da manhã, no Plenário da Câmara Municipal de Parnaíba, e será aberto à comunidade, que poderá acompanhar e participar das discussões.

Além da presença de autoridades locais, representantes da empresa e da sociedade civil, a audiência também terá transmissão ao vivo pelas redes sociais oficiais da Câmara Municipal de Parnaíba.


Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES