30/07/2025

Empresário fala após ser baleado em tentativa de assalto que terminou com um morto em Parnaíba


O empresário Francisco das Chagas de Araújo Mota, conhecido como Chaga Mota, concedeu entrevista ao repórter Carlos Mesquita, da Rede Meio, onde relatou detalhes do assalto que terminou com uma pessoa morta e seus familiares baleados.

Na entrevista, o empresário relata que foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram ao seu estabelecimento comercial e já anunciaram o assalto. Ele pensou que era uma brincadeira e, quando percebeu a gravidade da situação, um dos suspeitos já havia sacado uma arma. Um dos criminosos tentou arrancar o cordão de seu pescoço, mas ele conseguiu virar um deles e usá-lo como escudo para se proteger dos disparos do outro, que estava em uma moto.

“O que estava por trás quebrando o meu cordão, eu consegui virar ele, serviu de escudo e o outro atirando, o outro atirou no meu irmão, atirou na minha esposa, deu um tiro na boca do meu irmão, um tiro no pescoço da minha esposa e um tiro aqui na minha barriga.”

Ele informou que seu irmão ainda estava hospitalizado no momento da entrevista e desabafou, afirmando que o cidadão não tem mais paz, e que os assaltantes ainda insultam as vítimas.

“Eles ainda chamam a gente de vagabundo”, completou.

Mota chamou atenção para o horário do ocorrido e a audácia dos criminosos, mesmo com o local bastante movimentado. O crime aconteceu próximo ao mercado da Caramuru, uma área de grande fluxo de pessoas diariamente.

Na ocorrência, três pessoas ficaram feridas e uma morreu no local — um adolescente de 15 anos, que, segundo o empresário, estava diretamente envolvido no assalto.


Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES