02/05/2025

Força Tática recupera veículo roubado e desarticula possível desmanche em Parnaíba


Na manhã desta quarta-feira (01), por volta das 10h30, a equipe da Força Tática BRAVO realizou a recuperação de um veículo com restrição de roubo/furto e desarticulou um possível desmanche de motocicletas no bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, litoral do Piauí.

A operação teve início após diligências relacionadas a uma ocorrência registrada no último dia 20 de abril, quando a equipe recuperou uma motocicleta XTZ Crosser com restrição de roubo/furto no bairro Parque José Estêvão. Na ocasião, dois indivíduos fugiram da abordagem policial. Um deles foi identificado com as iniciais J. W. A. V.

Após investigações, o acusado foi localizado nesta quarta-feira. Durante a abordagem, ele confessou ter participado do furto da motocicleta recuperada no dia 20/04 e admitiu ser um dos que fugiram da guarnição na data.


Na residência do suspeito, localizada no bairro Alto Santa Maria, foram encontradas diversas peças de motocicletas, levantando a suspeita de que o local funcionava como um desmanche de veículos roubados. O indivíduo ainda revelou o paradeiro de um automóvel com restrição de roubo: um VW Gol, de placa HVF-9498, que foi localizado pela equipe abandonado em uma área de matagal na região da Gameleira.


Todos os materiais apreendidos, bem como o suspeito, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais.

Uma mulher de iniciais A. M. P. A., também foi identificada como coautora no processo investigativo. As autoridades seguem apurando o seu grau de envolvimento nos crimes.

A Polícia reforça o compromisso com o combate ao furto e roubo de veículos na região e pede à população que continue colaborando com denúncias anônimas.

Da Redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES