Na manhã deste domingo (21), Parnaíba foi palco da segunda edição da Corrida do Amor, organizada pelo grupo Staff's com total apoio da deputada Gracinha Mão Santa. O evento contou com a participação de centenas de corredores, que animaram as primeiras horas do dia.
A deputada Gracinha Mão Santa destacou a importância de incentivar os parnaibanos a praticarem mais esportes. Ela ressaltou que a programação do Delta Férias, a pedido do prefeito Mão Santa, incluiu diversas modalidades esportivas.
Durante o evento, a deputada solicitou à organização que programe outra corrida para a semana do aniversário de Parnaíba, que ocorrerá em agosto.
%2009.11.24_5e36281c.jpg)
Assim como na edição anterior, a inscrição foi gratuita graças ao apoio da deputada Gracinha Mão Santa. Para a próxima edição, a organização planeja aumentar o número de vagas para acomodar todos os interessados que não conseguiram se inscrever desta vez.
Da redação do Portal PHB em Nota