15/04/2024

Domingo de Lazer no Sesc Beira Rio em Parnaíba


Os domingos em Parnaíba adquirem uma atmosfera especial no Sesc Beira Rio, onde a comunidade pode desfrutar de momentos memoráveis de descontração. No último domingo (14), mais uma vez, o local se transformou em um cenário perfeito para famílias e amigos se reunirem, desfrutarem de uma deliciosa refeição e aproveitarem os espaços de lazer oferecidos, incluindo piscinas para todas as idades, enquanto apreciavam música ao vivo.


A entrada é gratuita a partir das 12 horas, garantindo acesso a todos a esse ambiente acolhedor. No domingo passado, a banda Duovox animou o público com sua energia contagiante. Convide seus familiares e amigos para desfrutar de uma manhã e tarde repletas de diversão, boa comida e música envolvente no Sesc Beira Rio.


Para os trabalhadores do comércio e seus dependentes, a entrada na área da piscina é gratuita mediante a apresentação da credencial. Para conveniados, o valor é de R$ 12,00, enquanto o público geral paga R$ 15,00. E para tornar o momento ainda mais inclusivo, crianças até 11 anos têm acesso gratuito.


Venha fazer parte dos domingos especiais do Sesc, onde cada momento é uma oportunidade de criar lembranças inesquecíveis com aqueles que você ama.

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES