16/04/2024

Deputada Gracinha destaca trabalho do Mutirão das Cataratas em Parnaíba

Prefeitura de Parnaíba Realiza Mutirões de Cataratas Anualmente com Sucesso.



A Prefeitura Municipal de Parnaíba, no Piauí, vem se destacando por sua contínua iniciativa de realizar mutirões de cataratas desde o ano de 2021. Essa ação, que ocorre anualmente, tem demonstrado o compromisso e a responsabilidade da administração local com a saúde dos cidadãos parnaibanos e da região da planície litorânea.


Os mutirões, coordenados pela Prefeitura de Parnaíba, têm sido responsáveis pelo atendimento de milhares de pessoas anualmente, oferecendo acesso à saúde ocular para a população local. O serviço prestado tem sido amplamente elogiado e reconhecido pelos beneficiários.


Na semana passada, a Deputada Estadual Maria das Graças Moraes Souza Nunes, mais conhecida como Gracinha, visitou pessoalmente as atividades realizadas pela Prefeitura, acompanhada pelos assistentes sociais do Serviço Social do município. Durante sua visita, a parlamentar ressaltou a seriedade e o comprometimento da gestão do prefeito Mão Santa, enfatizando que o sucesso dos mutirões é resultado de um trabalho extremamente sério.


“Isso é o resultado de um trabalho extremamente sério! Parnaíba tem uma gestão exemplar e não pode retroceder!”, afirmou a deputada Gracinha, destacando a importância de manter o ritmo de ações eficazes em prol da saúde da população parnaibana.


Com iniciativas como essa, a Prefeitura de Parnaíba reitera seu compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida de seus munícipes, evidenciando que a saúde continua sendo uma prioridade em sua agenda administrativa.



Fonte: Portal Correio do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES