14/03/2024

IFPI Campus Parnaíba abre inscrições para curso técnico em Edificações: Confira detalhes e requisitos!

Foto: Portal Costa Norte

O Instituto Federal do Piauí (IFPI), Campus Parnaíba, está com inscrições abertas para o curso técnico Concomitante/Subsequente em Edificações. Com um total de 12 vagas disponíveis, o curso é direcionado para aqueles que estão cursando ou já concluíram o ensino médio.

As inscrições podem ser realizadas por meio de um formulário online nos dias 12 e 13 de março. Para participar, os interessados devem apresentar a documentação exigida conforme especificado no edital de chamada pública divulgado pelo Campus Parnaíba.

O processo seletivo será baseado no desempenho acadêmico nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. No caso da modalidade concomitante, os candidatos devem fornecer as notas do 9º ano do ensino fundamental. Já para a modalidade subsequente, as notas solicitadas são referentes ao 3º ano do ensino médio.

Essa é uma oportunidade para os interessados em ingressar no campo da construção civil e obter uma formação técnica de qualidade no IFPI. Os candidatos devem ficar atentos ao prazo de inscrição e aos requisitos detalhados no edital para garantir sua participação no processo seletivo.

O Campus Parnaíba divulga edital de chamada pública com oferta de 12 vagas no curso técnico Concomitante/Subsequente em Edificações, para quem está fazendo ou já concluiu o ensino médio.

As inscrições serão realizadas através de formulário online, nos dias 12 e 13 de março, mediante apresentação da documentação listada no edital.

A seleção será pelo rendimento escolar nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. Para a forma concomitante, o candidato deverá apresentar as notas obtidas no 9º ano do ensino fundamental. Já para a forma subsequente, as notas apresentadas devem ser do 3º ano do ensino médio.

Confira:



Da redação Portal PHB em Nota
Com informações do IFPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES